Alexandre Ferreira Publicado Fevereiro 23, 2014 Publicado Fevereiro 23, 2014 Boas pessoal! Preciso de comprar para a minha bateria de invertebrados algumas bombas de ar para os filtros de esponja! O problema é que a bateria fica no quarto e portanto gostaria de saber qual a bomba silenciosa a comprar! Alguém tem ideia? Cumprimentos! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
PhilipC Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Elite 800, tenho 1 no quarto, estou a 2 metros da bomba e nunca tive problemas de sono. A minha namorada comprou 1 igual e tambem dorme ao lado dela sem problemas. Citar
Alexandre Ferreira Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 Elite 800, tenho 1 no quarto, estou a 2 metros da bomba e nunca tive problemas de sono. A minha namorada comprou 1 igual e tambem dorme ao lado dela sem problemas. Boas! Obrigado pela resposta! Estive a ver bombas dessa gama da Elite e vi que existe a elite 803 que alimenta até 4 pedras difusoras! Será que esta é igualmente silenciosa? Se fosse escusava de estar a comprar 6 bombas!!! Cumps! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
WarMode Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Epa "Silenciosa" não é o adjectivo que eu atribuiria às bombas de ar Elite... Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
PhilipC Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Olha que as que comprei são silenciosas, eu tenho uma 800 e uma 801 e durmo ao lado delas sem problemas nenhuns Citar
vmike Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Tenho várias Elite e de silenciosas nao têm nada... tiveste sorte! xD Citar
WarMode Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 A minha elite é super silenciosa, aliás não faz barulho nenhum... porque está desligada e guardada dentro dum armário! Trabalhou dois dias na sala, até eu e a patroa dar-mos em doidos... Alexandre Ferreira... não te aconselho minimamente ires para uma Elite... é um valente martelo pneumático. Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 eheim sem duvida Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
PhilipC Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Se calhar fui eu que tive sorte, mas pronto, da minha parte não tenho queixas. JBL é que nem pensar... dava para ouvir noutras divisões e tudo... Citar
Alexandre Ferreira Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 A minha elite é super silenciosa, aliás não faz barulho nenhum... porque está desligada e guardada dentro dum armário! Trabalhou dois dias na sala, até eu e a patroa dar-mos em doidos... Alexandre Ferreira... não te aconselho minimamente ires para uma Elite... é um valente martelo pneumático. Hehehehehe! desligada de certeza que não incomoda ninguém :D Cumps :D eheim sem duvida Boas Ricardo! Já agora para 6 aquários qual é ou, quais são as bombas que recomendas sendo para 6 aquários e visto que as bombas eheim são " baratinhas " Se calhar fui eu que tive sorte, mas pronto, da minha parte não tenho queixas. JBL é que nem pensar... dava para ouvir noutras divisões e tudo... As Jbl já tinha pensado nelas, mas vi em outros sitios que realmente aquilo parece que estamos numa pedreira quando elas estão a trabalhar! Não há nenhum tipo de tunning que se possa fazer Às bombas para elas ficarem a fazer pouco barulho? Desmontei uma bomba para tentar fazer alguma coisa, mas passei-me com a quilo e deitei tudo fora! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Filipe1973 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Tens umas no ebay, baratas e a fazer pouco barulho. Posso emprestar uma para testar antes de gastar dinheiro. Já não me lembro do valor certo, mas acho que rondava os 10 euros...mais ou menos. [quote name="Alexandre Ferreir !Não há nenhum tipo de tunning que se possa fazer Às bombas para elas ficarem a fazer pouco barulho? Desmontei uma bomba para tentar fazer alguma coisa, mas passei-me com a quilo e deitei tudo fora! Há. Tens um tutorial pelo forum e no youtube. Desmontas e colas o motor à carcaça. Citar
Recommended Posts