josemacedo Publicado: Maio 30, 2014 Autor Publicado: Maio 30, 2014 Aqui ficam algumas das últimas fotografias, a menos de uma semana do fim. Abraço. Dia 92 - 30.05.2014 2 Citar José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
José Cruz Silva Publicado: Maio 30, 2014 Publicado: Maio 30, 2014 Muito bom. Se ainda não está completo à frente porque vai acabar? Citar Abraços Zé Néo
josemacedo Publicado: Maio 31, 2014 Autor Publicado: Maio 31, 2014 (editado) Muito bom. Se ainda não está completo à frente porque vai acabar? Obrigado José. Infelizmente tenho de desmontar o aquário porque vou viver para África. Editado Maio 31, 2014 por josemacedo Citar José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
josemacedo Publicado: Junho 7, 2014 Autor Publicado: Junho 7, 2014 Boa noite, Com muita pena minha, desmontei o aquário na passada quinta feira, e nem tive tempo de tirar uma última foto. Gostava de agradecer a todos os que me ajudaram e apoiaram neste "teste", que já deu para aprender um bocado, sobretudo ao nível da fertilização e do comportamento das plantas. Queria também deixar um agradecimento especial ao Rui e à Sónia da Aquaeden por toda a sua ajuda e disponibilidade. Como já tinha dito, o próximo projecto já está a ser planeado, o hardscape e a flora já estão mais ou menos definidos. Aqui fica um preview da próxima montagem (desculpem a qualidade da fotografia): Aquário ADA Cube Garden Mist 60x30x36 Possível Flora Rotala sp. 'Green' Eleocharis acicularis Eleocharis parvula Eleocharis sp. 'Mini' Marsilea crenata Um abraço, José Citar José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
Miguel Reis Publicado: Junho 8, 2014 Publicado: Junho 8, 2014 Queres abrir novo tópico para a nova montagem? Acho que ficaria bem mais estruturado. Abraço Citar
josemacedo Publicado: Junho 10, 2014 Autor Publicado: Junho 10, 2014 Queres abrir novo tópico para a nova montagem? Acho que ficaria bem mais estruturado. Abraço Olá Miguel. Vou abrir um tópico logo que esteja tudo a postos para arrancar, só quis deixar um preview da próxima montagem. Abraço. Citar José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2014 Publicado: Agosto 2, 2014 Então José, já estás instalado no Congo? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
josemacedo Publicado: Agosto 2, 2014 Autor Publicado: Agosto 2, 2014 Olá António, já estou instalado e prestes a encomendar um novo aquário. Um dia destes abro um novo tópico para a nova montagem. Por agora este é o único espécimen que tenho: Abraço, José 2 Citar José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
A. Ferreira Publicado: Agosto 2, 2014 Publicado: Agosto 2, 2014 Cuidado com os mosquitos, por aí... Abraço, Esse vai catar os mosquitos, boa escolha. .png' alt=':biggn:'> Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
josemacedo Publicado: Agosto 2, 2014 Autor Publicado: Agosto 2, 2014 Já me atacaram, mas está tudo bem! Este só come gafanhotos. Abraço Citar José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
Recommended Posts