Recommended Posts

Publicado:

Boas,

o que quis dizer foi que em 60lt dava para ter 1 betta e mais uns tantos diferentes (guppys, platys, limpa fundos...). É obvio que mais que um betta junto so ia sobrar 1.

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

Pedro Fernandes

Publicado: (editado)

Pois, mas tambem depende do betta, podemos apanhar um betta que morda as cauda aos guppys e outro que nem ligue a eles.

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

mas mesmo assim é arriscado, o betta está fora de questão ;) estou mais inclinado os para os zebras ou para os tanictis albonubes como o Magikarp indicou :naughty:

Editado por Gonçalo Melo
Publicado:

Uma das espécies que eu também adoro são os "tetra nariz de bêbado", têm é de ser comprados em cardume, e necessita de termostato, mas são uns peixes muito resistentes...

Tenho 6, e andam sempre uns atrás doutros, raramente estão separados uns dos outros, só se separam na hora de comer.

Publicado:

nariz de bebado Foi um peixe que sempre quis ter mas ainda nao tive chance

Nao fazia ideia que eram muito resistentes, sempre pensei que eram algo delicados

A única coisa que se tem de ter atenção, é a temperatura, e não se deve ter menos de 3 ou 4 exemplares, porque adoram andar em cardume, de resto não tenho tido problemas com os que tenho...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!