lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas, o que quis dizer foi que em 60lt dava para ter 1 betta e mais uns tantos diferentes (guppys, platys, limpa fundos...). É obvio que mais que um betta junto so ia sobrar 1. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Tens razão no que dizes pedro, é possivel! mas mesmo assim eu nao aconcelhava nada Acho que a um betta so se devem juntar peixes de fundo como corys os otto´s Citar Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Pois, mas tambem depende do betta, podemos apanhar um betta que morda as cauda aos guppys e outro que nem ligue a eles. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 (editado) Pois, mas tambem depende do betta, podemos apanhar um betta que morda as cauda aos guppys e outro que nem ligue a eles. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk mas mesmo assim é arriscado, o betta está fora de questão estou mais inclinado os para os zebras ou para os tanictis albonubes como o Magikarp indicou Editado Fevereiro 24, 2014 por Gonçalo Melo Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 claro, fazes bem Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Eu comprava os tanictis... nao vejo como é possivel nao ficar satisfeito com aqueles peixes .png' alt=':biggn:'> Citar Guilherme Martins
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Uma das espécies que eu também adoro são os "tetra nariz de bêbado", têm é de ser comprados em cardume, e necessita de termostato, mas são uns peixes muito resistentes... Tenho 6, e andam sempre uns atrás doutros, raramente estão separados uns dos outros, só se separam na hora de comer. Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 nariz de bebado Foi um peixe que sempre quis ter mas ainda nao tive chance Nao fazia ideia que eram muito resistentes, sempre pensei que eram algo delicados Citar Guilherme Martins
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 nariz de bebado Foi um peixe que sempre quis ter mas ainda nao tive chance Nao fazia ideia que eram muito resistentes, sempre pensei que eram algo delicados A única coisa que se tem de ter atenção, é a temperatura, e não se deve ter menos de 3 ou 4 exemplares, porque adoram andar em cardume, de resto não tenho tido problemas com os que tenho... Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Pois pelo que sei são dos cardumes mais fantasticos que existem Na minha opinião ate devem ser o melhor cardume, no sentido em que estao constantemente juntos. Citar Guilherme Martins
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 25, 2014 Publicado: Fevereiro 25, 2014 Exatamente... raramente não estão juntos, apenas na hora de comer. Citar
Recommended Posts