Gonçalo Melo Publicado Fevereiro 23, 2014 Publicado Fevereiro 23, 2014 (editado) viva a todos é assim pessoal, gostaria de saber a vossa opinião, sobre as espécies de peixes de agua quente que podemos ter... actualmente tenho guppys, são muito bonitos e "facil" de trato, mas são muito sensíveis a doenças... então estou com a ideia de "trocar" para outras espécies de peixes mais resistentes e gostava da vossa ajuda aguardo respostas cmps Editado Fevereiro 23, 2014 por Gonçalo Melo Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Tens plattys, mollys, bettas (mas o macho é muito territorial), tens tambem tetra neons, cardinais (min. 6, 7 unidades por aquario). É so pesquisares, aqui no forum encontras muitos mais Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 (editado) 1 aqua só com plattys agrada me também gosto muito do betta mas ainda sei muito pouco sobre ele não quero "arriscar" e adquire já 1 ... Editado Fevereiro 23, 2014 por Gonçalo Melo Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 É melhor saberes as consequencias... Eu tenho um e se soubesse escolhia guppys, pois queria ter mais que um e com o betta so posso ter o macho sozinho. mas depois depende dos lt, se tives um aqua de 60lt da para ter uns tantos de quanto é o teu? Nao te esqueças qe os plattys reproduzem.se bastante.. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 (editado) É melhor saberes as consequencias... Eu tenho um e se soubesse escolhia guppys, pois queria ter mais que um e com o betta so posso ter o macho sozinho. mas depois depende dos lt, se tives um aqua de 60lt da para ter uns tantos de quanto é o teu? Nao te esqueças qe os plattys reproduzem.se bastante.. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk sim por enquanto não vou optar pelo betta ... o meu aquário é de 34L é pequeno... ultimamente até nem me tem morrido muitos guppys mas sei que eles são mesmo assim, morrem assim do nada Editado Fevereiro 23, 2014 por Gonçalo Melo Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 o meu primo tinha uma a uns dias de parir e morreu tamben do nada.. Tem que ser muito bem cuidados. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 sim, mas ja vi que mesmo bem tratados acontece o mesmo Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Boas gonçalo Danios zebra são autenticos tanques de guerra .png' alt=':biggn:'> podes tentar Abraço Citar Guilherme Martins
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 Boas gonçalo Danios zebra são autenticos tanques de guerra .png' alt=':biggn:'> podes tentar Abraço gosto bastante desses mas não fazia ideia que eram tão resistentes, boa escolha também vou ver se encontro mais alguma informação a cerca deles temperatura deles etc mt obrigado pelas vossas respostas Citar
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 gosto bastante desses mas não fazia ideia que eram tão resistentes, boa escolha também vou ver se encontro mais alguma informação a cerca deles temperatura deles etc mt obrigado pelas vossas respostas Eles resistem a temperaturas baixas, conheço uma pessoa que os tem num aquário sem termostato, é claro que não é muito aconselhado! Citar
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 (editado) Eles resistem a temperaturas baixas, conheço uma pessoa que os tem num aquário sem termostato, é claro que não é muito aconselhado! então acho que vou mesmo optar pelos zebras xD Editado Fevereiro 23, 2014 por Gonçalo Melo Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Eles resistem a temperaturas baixas, conheço uma pessoa que os tem num aquário sem termostato, é claro que não é muito aconselhado! Boas Cristianos eu sei que são tanques de guerra porque tenho um aqua com zebras sem termostato e o que eu observo é que é no inverno que tem as cores mais bonitas e que se reproduzem ... ja as tive com 10ºc e nenhuma baixa... Para alem de serem bonitas e fortes são dos peixes que fazem cardumes mais giros porque estao SEMPRE juntos é incrivel ahah Citar Guilherme Martins
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 (editado) Boas Cristianos eu sei que são tanques de guerra porque tenho um aqua com zebras sem termostato e o que eu observo é que é no inverno que tem as cores mais bonitas e que se reproduzem ... ja as tive com 10ºc e nenhuma baixa... Para alem de serem bonitas e fortes são dos peixes que fazem cardumes mais giros porque estao SEMPRE juntos é incrivel ahah epáh estas me abrir o apetite, está decidido Danios zebra vão ser a minha próxima aquisição Editado Fevereiro 23, 2014 por Gonçalo Melo Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Agora vou-te baralhar o sistema ahahha Vai procurar tanictis albonubes... nao precisam de termostato, lindos, resistentes e não sao dificeis de reproduzir São dos meus favoritos Citar Guilherme Martins
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 Agora vou-te baralhar o sistema ahahha Vai procurar tanictis albonubes... nao precisam de termostato, lindos, resistentes e não sao dificeis de reproduzir São dos meus favoritos tive agora a ver, epá são lindo pá, nunca tinha visto estes Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 E ja estas decidido por algum? Citar Guilherme Martins
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 E ja estas decidido por algum? afinal acho que ainda não, vou aguardar mais respostas Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Eu sou um poço de respostas .png' alt=':biggn:'> ahahah Outra maravilhosa especie sao os puntios titteia nao são é tao resistentes mas decerteza que se davam bem Citar Guilherme Martins
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 Eu sou um poço de respostas .png' alt=':biggn:'> ahahah Outra maravilhosa especie sao os puntios titteia nao são é tao resistentes mas decerteza que se davam bem escreves-te bem o nome? não consegui encontrar... Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 puntius titteya* desculpa Citar Guilherme Martins
Julius Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 É melhor saberes as consequencias... Eu tenho um e se soubesse escolhia guppys, pois queria ter mais que um e com o betta so posso ter o macho sozinho. mas depois depende dos lt, se tives um aqua de 60lt da para ter uns tantos Boas, Desculpa a questão mas estas a afirmar que num aquário de 60 litros se pode ter vários betas machos? Se foi isso que efectivamente escreveste, vais me desculpar mas isso é um erro enorme que pode levar a que quem leia arrisque e tenha sérias desilusões. Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas julius Acho que oque o pedro queria dizer é que em 60L podia ter um macho e mais do que um guppie macho cumps Citar Guilherme Martins
Gonçalo Melo Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 (editado) Boas julius Acho que oque o pedro queria dizer é que em 60L podia ter um macho e mais do que um guppie macho cumps sim também foi o que percebi Magikarp estás a dar comigo em maluco, lol não sei quais escolher Editado Fevereiro 24, 2014 por Gonçalo Melo Citar
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Ahah peço desculpa Vou-te deixar em paz para escolheres!,mas assim que escolheres quero saber abraço Citar Guilherme Martins
Julius Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas julius Acho que oque o pedro queria dizer é que em 60L podia ter um macho e mais do que um guppie macho cumps AH bom, então está explicado Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts