Diogo Lopes Publicado: Março 16, 2015 Share Publicado: Março 16, 2015 Olá Paulo, Ainda bem que a coisa tem melhorado! A tua persistência é enorme e tenho a certeza que terás sucesso. Vai dando notícias. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Fernandes Publicado: Março 28, 2015 Autor Share Publicado: Março 28, 2015 Olá Tenho estes dois geophagus a dançar desde há 1 semana. Comprei-os como g. Altifrons, mas não me parecem, quer pelo tamanho +/- 10cm, quer pelo aspeto e cores, no entanto não sei o que serão. Quem quiser pode dar umas dicas. Abraço PF A vista do aquário é esta. Acrescento que os dois surinamenses que estavam com feridas devido parasitas externos morreram, depois de eu tê-los mudado para outro aquário, uma vez que estavam a perder a cor e deixarem de comer. penso que atuei tarde demais. Entretanto os heckelli e a stanoperca estão quase curados. PF Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 28, 2015 Share Publicado: Março 28, 2015 Olá Paulo, Não consigo identificar os Geos, mas também não me parecem nada altifrons. O tamanho nem é a principal razão porque ainda podem crescer, mas antes a forma da cabeça... Abraço,Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Fernandes Publicado: Junho 1, 2015 Autor Share Publicado: Junho 1, 2015 Olá pessoal Há uns tempos que não atualizava isto, sobretudo porque não tinha novidades para mostrar. Agora tenho como novidades, 3 geophagus pellegrini de 5 cm e 2 biotodoma cupido wild de 6 cm. os outros estão a crescer e tudo normal. continuo à espera de comprador para o Brasiliensis, que apesar de não ser muito agressivo, está grande demais e precisa de companhia. https://youtu.be/cxSpb7skJpI Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts