Alvaro Gama Publicado Fevereiro 22, 2014 Publicado Fevereiro 22, 2014 Boas, Aqui fica algumas fotos do meu primeiro NANO. Depois do meu aquario de 500 lts com discus, decidi experimentar um NANO de 15lts. com camarões, aqui fica o resultado... (a qualidade das fotos não é a melhor, pois foram tiradas com o telemovel) Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
David EC Costa Publicado: Fevereiro 25, 2014 Publicado: Fevereiro 25, 2014 Boas Gosto do aquário e estava a gostar da montagem,até começar a ver as últimas fotos... Meteste os camarões no mesmo dia da montagem do aquário? Tem pouco verde. Tens aí misturas de camarões,que se vão cruzar e os nascimentos vão sair "wilds". Se não me engano,parece que vi Red Fire ou Red Sakura e yellows,certo? Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 26, 2014 Publicado: Fevereiro 26, 2014 Esse nano é espectacular, já o compraste assim ou é diy? Podes colocar o setup completo? Para ser perfeito apenas retirava a biobox e colocava um filtro externo ou de cascata. Em relação ao hardscape juntava mais uma dragon stone e fazia aí um nano iwagumi Também acho que arrancas com muita pouca flora, com esse substrato e sem teres plantas que consumam os nutrientes isso é um potencial de algas. Fizeste o ciclo ao aquário antes de colocares os camarões? As misturas de variantes da mesma espécie criam retrocessos no apuramento delas. Faz sentido as dúvidas lançadas pelo David. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts