Rui Ávila Publicado Fevereiro 22, 2014 Publicado Fevereiro 22, 2014 Boa Noite, De há uns dias para cá ando com a ideia de comprar um filtro externo para melhorar a filtragem do meu aquário, o problema até agora está na escolha nunca tive contacto com nenhum filtro exterior anteriormente e não sei que aspectos devo tomar mais em conta, o aquário tem 80 Litros Brutos (60/65 Preenchidos Actualmente) tenho pesquisado um pouco e vi 3 que me interessaram devido ao preço/suposta qualidade que são estes: Eheim Classic 150 (Pelo que vejo no youtube é uma escolha para apostar); Sera Bioactive 130 (Infelizmente não consigo arranjar mais informação do que a apresentado pela própria Sera); Eheim Aquacompact (Características boas, mas não é bem um filtro externo); Resun Cyclone (Pelo preço não espero muito dele). Esses foram os únicos que tentei pesquisar mais sobre eles, posso estar enganado quanto as referencias feitas por mim pois o único que realmente consegui obter alguma informação foi o Eheim Classic 150 queria sugestões sobre os que referi e outros, o Dinheiro que estou disposto a gastar é de 60/70 No Máximo. A não ser que filtro com preço superior valha mesmo muito a pena. Cumprimentos Rui Ávila
Jorge Carromeu Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 Boas Se estiver disposto a gastar + 10 euros recomendo o filtro tetra tec 600 fica-te por 85 + ou - na pet4you. É um filtro que já te traz as materias filtrantes todas, facil montagem, facil de por a trabalhar, para mim relação preço qualidade é muito bom.
Rui Ávila Publicado: Fevereiro 22, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2014 Boas, Infelizmente esse filtro não está disponivel está disponivel a versão abaixo EX400 mas não sei se vale a pena
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 Eu para o meu de 100L brutos comprei um EHEIM 2213 e estou bastante satisfeito, facil manutençao, bom caudal, essas coisas todas que a gente sabe .. por esse preço acho q já os arranjas ou ate mais barato em 2a mao Agora dessa tua lista, tenta ir pelos mais conhecidos, neste caso EHEIM, pois até para arranjar peças e muito mais facil... senao corres o risco de ficar sem filtro caso ocorra um imprevisto
Rui Ávila Publicado: Fevereiro 22, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2014 Eu estive a pesquisar mais alternativas e também deparei-me com o 2213 até sai mais em conta pois vem com 2 torneiras duplas, e matéria filtrante completa mas como o meu aquário é de 80L brutos não sei se o caudal poderia prejudicar.
Recommended Posts