Roberto de Alvarez Publicado Fevereiro 20, 2014 Share Publicado Fevereiro 20, 2014 Ola amigos. Sou novo nesse magnifico mundo da aquarofilia. Estou com meu aquario a pouco mais de um mes e a 3 dias com peixes. Hoje cheguei em casa e me deparei com isso saindo de um dos platys, consegui ainda bater algumas fotos como mostro abaixo. Isso e apenas fezes ou algo que devo me preocupar como algum verme? Obrigado a todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Carromeu Publicado: Fevereiro 20, 2014 Share Publicado: Fevereiro 20, 2014 Boas pode ser parasitas, mas aguarda por mais opinioes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Carneiro Publicado: Fevereiro 20, 2014 Share Publicado: Fevereiro 20, 2014 parece me ser fezes lol as fezes deles costumam ser dessa cor? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Fevereiro 21, 2014 Share Publicado: Fevereiro 21, 2014 Normalmente são fezes. Só te deves preocupar se ficarem várias horas penduradas... de resto é normal... Uma digestão mais prolongada... ou uma refeição mais avantajada pode dar nisso. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts