Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

O meu limpa vidros mudou de cor recentemente. A agua apresentava uma sujidade em cima e mudei parcialmente a agua. Até agora parece estar tudo normal.

No entanto o meu limpa vidros mudou de cor. ele era preto vivo e agora esta com muitas manchas claras, nem parece o mesmo!! :(.. Alguém me consegue ajudar?

Ele tem comido e movimentado como era costume.. apenas a cor mudou!

Publicado:

Boas,

É normal haver uma alteração na coloração, pode ser da mudança de temperatura ou condições da agua.

Tambem a mudança de luminosidade faz com que eles mudem de cor ligeiramente. Não será nada grave, vai voltar a cor que tinha.

Publicado:

Redscherrys, Obrigado pela informação, ainda bem que não será nada de grave.

Outra questão já agora, eu sou novata como já devem ter percebido :P

Após ter lido aqui sobre os complementos na alimentação para o meu pleco, coloquei batata e ele comeu pois no dia seguinte verifiquei que faltavam partes da batata e que as feses estavam brancas.. é normal esta alteração de cor, certo?

Obrigado pela ajuda :)

Publicado:

Boas,

É normal haver uma alteração na coloração, pode ser da mudança de temperatura ou condições da agua.

Tambem a mudança de luminosidade faz com que eles mudem de cor ligeiramente. Não será nada grave, vai voltar a cor que tinha.

Redscherrys, Obrigado pela informação, ainda bem que não será nada de grave.

Outra questão já agora, eu sou novata como já devem ter percebido :P

Após ter lido aqui sobre os complementos na alimentação para o meu pleco, coloquei batata e ele comeu pois no dia seguinte verifiquei que faltavam partes da batata e que as feses estavam brancas.. é normal esta alteração de cor, certo?

Obrigado pela ajuda :)