lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Nunca ouvi falar deles, mas fui ver agora e sao muito engraçados, fazem.me lembrar as guppys femeas. Acho que é um boa opaçao, realmente sao fora do comum e muitos giros Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
AACC Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Boa tarde. Gostei bastante da tua intenção inicial de um biotopo amazónico. Corys, Tetras e Otos... Simples e, para quem gosta, como eu, sempre fantástico. Sigo o teu tópico desde hoje (quando o descobri). Partilha decisões e novidades s.f.f. Bom trabalho na construção do Aquário e boa abordagem. Inspirador. Obrigado. Abraço! Citar
Filipe Coutinho Publicado: Abril 1, 2014 Publicado: Abril 1, 2014 Olá e boa tarde... Tenho um aqua com dimensões muito semelhantes às do teu e a minha ideia de fauna passa por algo que também já te passou pela cabeça: 1 cardume de rasboras arlequim, umas corys e um casal de colisa. Mas passa no meu tópico e dá uma vista de olhos! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=228426 Boa sorte Filipe Citar
Recommended Posts