Green Spots


swoosh

Recommended Posts

Viva Hugo.

 

As green spot são algas que atacam a decoração e as plantas caso elas não se estejam a desenvolver ou se desenvolvam muito lentamente.

 

Ao retirares as algas do vidro elas irão circular na água até serem absorvidas pelo filtro ou assentarem no fundo, não prejudicando as plantas caso estas se estejam a desenvolver bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma simples pesquisa no botãozinho mágico lá de cima que diz "Pesquisar" dá-te 187 discussões sobre o assunto, achas mesmo que se pode acrescentar algo de novo com a 188ª?

Quando tens uma questão simples tenta ver se já não foi debatida, os recursos do fórum não são gratuítos nem ilimitados para se estar sempre a repetir a mesma coisa.

 

Um abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo Adler disse:

MaG-FloAt!!! (limpador magnético)

 

esses são aqueles limpadores flutuantes não são?

(é que são bastante mais caros) :wink:

Um simples limpador magnetico dos normais resolve perfeitamente o problema 8) eu tambem tenho dessas algas no aquario e saem muito bem quando passo com o limpador... é certo que tenho que passar algumas vezes no mesmo sitio mas sai tudo... e no que toca ao vidro do fundo tenho que pegar na parte que fica dentro de agua e ir la á mão mas não considero isso nenhum inconveniente... :lol: assim os nossos amigos habituam-se a ter a nossa visita regularmente :lol:

 

Abraço

Gonçalo

 

Foto geral do Aqua ->

http://ftp.netvisao.pt/goncalomg/Aqua1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais