Marcos D. Gaudêncio Publicado Fevereiro 18, 2014 Publicado Fevereiro 18, 2014 Boas malta, estou construindo um lago de aprox 1m de largura, 3m de comprimento e 0.50m de prof. Vou lá meter umas carpas e queria saber se é possível meter alguma espécie de peixe gato. Se sim, quais as espécie? E que cuidados devo ter? Aproveito para perguntar quanto a limpeza da agua, para além da bomba, aconselham mais alguma coisa? Muito obrigado pela vossa atenção.
Devesa Publicado: Fevereiro 20, 2014 Publicado: Fevereiro 20, 2014 Viva Na minha openiao com essas medidas e principalmente a profundidade nao estou a ver nenhum peixe gato para o teu lago. Tenho plecostomus e estrujoes em lago mas tem 1.40 de profundidade. E para limpeza da agua aconselho muitas plantas nao so para limpeza mas tambem oxigenação da mesma. Mas espera por resposta de alguem mais entendido.
Devesa Publicado: Fevereiro 25, 2014 Publicado: Fevereiro 25, 2014 viva ja nao me lembrava, afinal tens o gobio. e facil de encontrar vasta pegar numa cana e passar um bom dia de pesca ;D
Recommended Posts