Recommended Posts

Publicado

Boas

Precisava de ajuda em saber onde posso efectuar recarga de botijas de co2? na zona de Montijo, distrito Setubal.

Obrigado

Publicado:

Existe um mapa feito pelos membros do forum com todos os locais onde é possivel recarregar as botijas!

Pesquisa um pouco e encontras! :)

Eu agora não tenho o site aqui à mão se não dava-te :D

Brevemente... ;)

Publicado:

Boas joao ja fiz um pesquisa encontrei um link mas quando clique nao consigo aceder, por isso criei este topico.

Obrigado

Agradecia que me ajudassem.

Publicado:

Boas joao ja fiz um pesquisa encontrei um link mas quando clique nao consigo aceder, por isso criei este topico.

Obrigado

Agradecia que me ajudassem.

https://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=110458308672576364702.00045330befea48cd14ad

Aqui vai...

Brevemente... ;)

Publicado:

Tenta nos bombeiros ou então na estrada da atalaia que vai para alcochete depois da rotunda da estrada real encontras uma entrada com 2 leões de pedra à porta e tens aí a gonçalfogo que é propriedade de um homem que por acaso até trabalha nos bombeiros do Montijo

tel - 968028686

Publicado:

Tenta nos bombeiros ou então na estrada da atalaia que vai para alcochete depois da rotunda da estrada real encontras uma entrada com 2 leões de pedra à porta e tens aí a gonçalfogo que é propriedade de um homem que por acaso até trabalha nos bombeiros do Montijo

tel - 968028686

Boas

Sei onde fica mas como não tinha certeza que ainda fazia esse tipo de trabalho porque já não tem loja.

Mas obrigado