elisette Publicado Fevereiro 16, 2014 Share Publicado Fevereiro 16, 2014 Boa tarde, gostaria de adquirir um casal de kribensis mas não sei se são compatíveis com os peixes que tenho no aquário : neons,2 bottias, 10 corydoras (4 pandas e 6 albinas)4 mollys, peixes bêbados , 3 colisas.o meu aquário tem 250 litros cerca de 216 úteis.obrigada. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Tenho também 2 limpa vidros dourados,2 ottos, e 2 limpa vidros chineses Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pt Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Tranquilo! Convém é que seja mesmo um casal Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Nao aconcelho juntar um casal de kribs com corys... Quanto estiverem prontos para uma postura as corys nao vao durar Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Ficam agressivos e atacam as corys é isso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 um amigo meu tem um casal que numa postura matou 8 corys Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Tchi, coitadinhas. Obrigada pelo conselho. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pt Publicado: Fevereiro 17, 2014 Share Publicado: Fevereiro 17, 2014 Isto cada caso é um caso eu tenho um casal com corys e nunca lhes tocaram nem mesmo na postura. Mas não quer dizer que não possa acontecer. Há peixes com personalidades diferentes Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 17, 2014 Share Publicado: Fevereiro 17, 2014 Tens toda a razão ricardo!! sao dificeis de prever So estava a contar uma historia que sei, tal como conheço outras que correu bem So que mais vale prevenir do que remediar Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pt Publicado: Fevereiro 19, 2014 Share Publicado: Fevereiro 19, 2014 Claro, sem duvida! Isto nao é uma ciencia exata e é sempre bom ouvir opinioes e ir experimentando com base nas leituras e reflexoes que se vao fazendo. Claro, sem duvida! Isto nao é uma ciencia exata e é sempre bom ouvir opinioes e ir experimentando com base nas leituras e reflexoes que se vao fazendo. Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts