Kribensis

elisette

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de adquirir um casal de kribensis mas não sei se são compatíveis com os peixes que tenho no aquário : neons,2 bottias, 10 corydoras (4 pandas e 6 albinas)4 mollys, peixes bêbados , 3 colisas.o meu aquário tem 250 litros cerca de 216 úteis.obrigada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho também 2 limpa vidros dourados,2 ottos, e 2 limpa vidros chineses

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar nas redes sociais

Isto cada caso é um caso eu tenho um casal com corys e nunca lhes tocaram nem mesmo na postura. Mas não quer dizer que não possa acontecer. Há peixes com personalidades diferentes :)

Tens toda a razão ricardo!! sao dificeis de prever

So estava a contar uma historia que sei, tal como conheço outras que correu bem :)

So que mais vale prevenir do que remediar

Guilherme Martins

Claro, sem duvida! Isto nao é uma ciencia exata e é sempre bom ouvir opinioes e ir experimentando com base nas leituras e reflexoes que se vao fazendo.

Claro, sem duvida! Isto nao é uma ciencia exata e é sempre bom ouvir opinioes e ir experimentando com base nas leituras e reflexoes que se vao fazendo.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!