gustavomoreira Publicado Fevereiro 15, 2014 Publicado Fevereiro 15, 2014 boas pessoal: Eu tenho um mini-aquario com cerca de 8L (nao sei bem) que vai ser utilizado para colocar la os alevinos que nasceram ha 48h (isto porque ele fogem da maternidade) e acabei de o montar, enchi com agua, filtro, termostato, etc Como sou iniciado neste mundo e nao quero que os meus peixinhos morram o que devo fazer na agua para eles nao morrerem? eu agora meti gotas de sera aquatan so ainda nao medi o PH da agua Cumps, gustavo Citar
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Com isso não te vais safar.O aquário já devia ter o ciclo feito para ter um bom ambiente para os pequenotes. O melhor que tens a fazer é arranjar uma maternidade de malha fina (aquela rede branca com buraquinhos minúsculos e tentar po-los la dentro. Citar
gustavomoreira Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 eles iram morrer se os la meter dentro? Citar
Recommended Posts