lpedrofernandes Publicado Fevereiro 15, 2014 Publicado Fevereiro 15, 2014 Bkoas pessoal, Será que ha alguma espécie de limpa fundos que não tenha que andar em cardume? Ja vi num topico uma pessoa que tem 1 betta e 1 corydora juntos num aqua de 15l, se nao estou enganado... é possivel? Cumps, Pedro Citar Pedro Fernandes
raquelafsilva Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Boa tarde, Aconselho plecostomus, contudo deves ter em atenção o tamanho do aquario porque estes peixes crescem um pouco! Citar
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Antes de mais é preciso saber qual o tamanho do aquário, as características do mesmo e a fauna/flora existente. Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 Entao, tem 15l, 1 betta e algum planorbis, tenho rotalas e cabombas. Podes ir à minha galeria que encontras lá o aqua Citar Pedro Fernandes
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Em 15L não recomendo um pleco, facilmente passam o tamanho recomendado para a fauna do aquário. Eu apostaria mais num pomacea bridgesi ou algo do género. Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 oh, para isso ja tenho os planorbis, queria mesmo era um peixe. Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Podes experimentar 1 ou 2 corydoras. Não é garantido mas é possível. Desde que haja esconderijos suficientes. Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 elas costumas rondar os 5 euros cada, nao é? Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Em 15l so se for camaroes...15l e muito pouco. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 tambem ja pensei nisso, que camaroes aconcelhas e quantos? Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk será que o betta nao os mata? Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 (editado) tens que ter esconderijos...musgo por exemplo... Quantos depende da especie...da uma vista de olhos nos nanos aqui pelo forum que de certeza que encontras exemplos de especies adequadas...camarões não e o meu forte mas acho que podias por uns reds... Editado Fevereiro 15, 2014 por Samanta Figueiredo Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 As corydoras vendem-se a partir dos 2 euros +/- Eu tenho 3 panda neste momento e paguei 1,90 por cada. Esqueci-me por completo dos camarões, apesar de não se enquadrarem bem na definição de "peixes". Citar
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 15 l para corys e para qualquer peixe de fundo e muito pouco...so mesmo camaroes... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 sim, isso eu sabia que tinha de ter musgo. Nao sei, s calhar vou deixar como está e quando comprar um aqua maior faço um comunitario. este ainda so tem um mes, é o meu primeiro, mas ja apareceu o bichinho de qerer um maior :D Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk nao se enquadra na definicao de peixe, mas sempre se aproxima mais do caracol Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Betta e camarões só mesmo se quiseres dar comida viva ao peixe. O melhor é manteres tudo como está e arranjares um aquário maior para teres um comunitário. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 Pois, é isso mesmo, obrigado Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts