Ramalheiro Publicado Fevereiro 15, 2014 Publicado Fevereiro 15, 2014 Boas, Chamo-me Mário tenho 24 anos e sou de Arruda dos Vinhos (perto de Alverca do Ribatejo). Já tenho andado por aqui desde algum tempo a recolher várias infos e concelhos (um muito obrigado a toda esta comunidade). E agora já montei o meu primeiro aqua desde pequeno sempre tive contacto com aquários, o meu pai teve um durante anos e agora é a minha vez de pegar nele. Espero aprender ainda mais aqui no forum e quem sabe partilhar também a (pouca) experiência que tenho. Setup up: aquário 100*30*40 120L brutos Filtro Fluval 306 Calha de iluminação T8 30w (para o mês que vem já deve vir a beamswork hi-lumen) Bomba de ar com duas pedras difusoras (deve sair daqui a uns tempos, não sei) Termostato eheim jager 300w Aqui fica umas fotos (aquário ainda a fazer o ciclo): A ideia será fazer um pequeno comunitário com plantas de baixa manutenção para se sentirem mais à vontade e dar outro ar ao aqua. À medida que for fazendo alterações ao layout, introdução de peixes, etc vou postando aqui PS: O meu forte não é aquascaping como podem ver, mas mesmo assim tou contente com o resultado. Cumps Citar
AACC Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Belo aquário. Bem vindo e boa sorte. Cumps. Citar
Filipe Coutinho Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 Bom dia e boa sorte nesta aventura... Sim... as plantas vivas fazem muita falta e vão melhorar bastante o aspeto do aqua, além de ajudar a manter o equilíbrio do ecossistema! Filipe Citar
vmike Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 Então e já há fauna? Queremos novidades :D Citar
Recommended Posts