Jorge Carromeu Publicado Fevereiro 14, 2014 Publicado Fevereiro 14, 2014 boas pessoal, será prodente juntar camarões red, com espada, guppys, beta, pleco, raposa voadora( nao sei o nome tecnico), neons? tenho o aquario com plantas tipo tapete, musgo java, e mais sitios onde se podem esconder. desde já obrigado pelas respostas.
testum Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 Pesquisa que tens varios topicos com a resposta.
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 21, 2014 Publicado: Fevereiro 21, 2014 Há sempre o risco de os mais pequenos serem comidos, 'tudo' o que cabe na boca é alimento Mas se tiveres esconderijos e plantas suficientes a maioria sobrevive.
Jorge Carromeu Publicado: Fevereiro 21, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2014 Há sempre o risco de os mais pequenos serem comidos, 'tudo' o que cabe na boca é alimento Mas se tiveres esconderijos e plantas suficientes a maioria sobrevive. Ja me estive a informar e mais perigoso que tenho é o beta porque camaroes pequenos ou adultos come eles começa pelos olhos e a seguir marcha todo. Obrigado
WarMode Publicado: Fevereiro 21, 2014 Publicado: Fevereiro 21, 2014 Eu tenho várias especies de camarões com um betta, e o gajo não lhes faz nada. Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
Jorge Carromeu Publicado: Fevereiro 21, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2014 Eu tenho várias especies de camarões com um betta, e o gajo não lhes faz nada. Estou tentado a fazer a experiencia para ver como corre. Obrigado
Pedro A Santos Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Boas, No meu aquário comuitário que é desamete plantado, tenho guppys, platys, neons, corydoras, rasbora e tenho uma colonia de red cherrys que continua a crescer. Mesmo assim é certo que algums camarões mais pequenos sejam comidos pelos peixes, já os camaroes adultos andam pelo aquario sem serem importunados pelos peixes. Cumpz
Recommended Posts