Luís Cardoso Publicado: Maio 23, 2015 Autor Publicado: Maio 23, 2015 23-05-2015 Finalmente tenho a luz domada. A chihiros aquasky 601 é um monstro a emanar luz quando se encontra programada para o máximo. Actualmente tenho-a programada para metade da potencia original, estando neste momento a consumir (20W pelas minhas contas com +/- 1900lm) Plantas a crescer bem , zero problemas com algas, pearling massivo também. IMG_0037 by Luís Cardoso, no Flickr Foi podado na semana passada... 3 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Junho 21, 2015 Autor Publicado: Junho 21, 2015 21-06-2015Mais umasAinda a recuperar da carecadaIMG_0376 by Luís Cardoso, no FlickrIMG_0370 by Luís Cardoso, no FlickrIMG_0368 by Luís Cardoso, no FlickrIMG_0382 by Luís Cardoso, no FlickrCumpsLuís Cardoso 3 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Pedro Rosa Publicado: Junho 22, 2015 Publicado: Junho 22, 2015 Grande carecada. Talvez por ter no meu grande também, adoro essa Montecarlo a cair na pedra do lado esquerdo... ainda por cima com a Hydrocotyle em cima, fica mesmo bem. Falta ver-se de novo os vermelho. Excelentes cores. Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Luís Cardoso Publicado: Junho 22, 2015 Autor Publicado: Junho 22, 2015 Grande carecada. Talvez por ter no meu grande também, adoro essa Montecarlo a cair na pedra do lado esquerdo... ainda por cima com a Hydrocotyle em cima, fica mesmo bem. Falta ver-se de novo os vermelho. Excelentes cores. Pedro. Obrigado. Os vermelhos vão aparecer uma maior número, no meio das rotalas. Estão a adensar. Também gosto desse efeito. Este aquário anda a dar as ultimas, brevemente será renovado. Cumps Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Publicado: Junho 22, 2015 Publicado: Junho 22, 2015 Este aquário anda a dar as ultimas, brevemente será renovado. É sempre triste ler isso mas o próximo sai sempre ainda melhor 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Cardoso Publicado: Julho 10, 2015 Autor Publicado: Julho 10, 2015 Pequeno Update. Já a precisar de carecada... IMG_0451 by Luís Cardoso, no Flickr 3 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Vasco Ferreira Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 (editado) Dá-lhe!!!! que isso precisa. A montecarlo n tem tendência a levantar? Editado Julho 10, 2015 por Vasco Ferreira Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Cardoso Publicado: Julho 11, 2015 Autor Publicado: Julho 11, 2015 Dá-lhe!!!! que isso precisa. A montecarlo n tem tendência a levantar? Tem que ser. A monte Carlo, ao contrário da h. Cuba, enraíza muito bem no substrato. Citar Cumprimentos Luís Cardoso
A. Ferreira Publicado: Agosto 16, 2015 Publicado: Agosto 16, 2015 boas, parabéns pela classificação obtida no IAPLC, merecida sem dúvida. abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Luís Cardoso Publicado: Agosto 16, 2015 Autor Publicado: Agosto 16, 2015 boas, parabéns pela classificação obtida no IAPLC, merecida sem dúvida. abraço, Obrigado António.Fiquei muito satisfeito com ambos. Citar Cumprimentos Luís Cardoso
snake-bite Publicado: Agosto 28, 2015 Publicado: Agosto 28, 2015 Parabens pelas classificações no iaplc... Luis passados 3 meses o que tens a dizer da chihiros aquasky 601??? Perdeu intensidade luminosa ou continua em pleno??? Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Luís Cardoso Publicado: Agosto 28, 2015 Autor Publicado: Agosto 28, 2015 Parabens pelas classificações no iaplc... Luis passados 3 meses o que tens a dizer da chihiros aquasky 601??? Perdeu intensidade luminosa ou continua em pleno??? Obrigado.A chihiros esta instalada desde fevereiro e não tenho nada a apontar. Tenho a funcionar um nível abaixo da intensidade máxima sem qualquer problema. Se a puser no maximo tenho que podar as moitas todas as semanas. Abraço Citar Cumprimentos Luís Cardoso
snake-bite Publicado: Agosto 28, 2015 Publicado: Agosto 28, 2015 Obrigado. A chihiros esta instalada desde fevereiro e não tenho nada a apontar. Tenho a funcionar um nível abaixo da intensidade máxima sem qualquer problema. Se a puser no maximo tenho que podar as moitas todas as semanas. Abraço Tens fotos do controlador de intensidade que me possas mostrar? Obrigado. abraço Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
AndrePeixoto Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Qual é os kelvins dessa calha ? Citar
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 Qual é os kelvins dessa calha ?7000k Citar Cumprimentos Luís Cardoso
AndrePeixoto Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Não notas que falta as plantas alguma luz com tons de sol real 4000? (Sei que isso incentiva as algas) Citar
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 Sinceramente não noto. Tenho cores muito boas com esta iluminação Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 Genesis Reborn IAPLC 2015 Nº402 Genesis Reborn by Luís Cardoso, no Flickr Cumps Luís Cardoso 1 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
AndrePeixoto Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Não estamos a falar do que os olhos vêm mas da necessidade de plantas para fotossíntese Citar
JoCa_tm Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Foto de uma simplicidade que até parece fácil... Parabéns pelo resultado! Venha o próximo... 1 Citar ________________JoCa Em busca de ideias para novos projetos...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 Pois, na minha opinião é boa e acho que as fotos do aquário não transmitem nenhuma carência. Cumps Não estamos a falar do que os olhos vêm mas da necessidade de plantas para fotossíntese Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 Tens fotos do controlador de intensidade que me possas mostrar? Obrigado. abraço Vê aqui. o com fios era o que vinha. http://www.casnb.com/en/ProductView.Asp?id=18 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Setembro 3, 2015 Autor Publicado: Setembro 3, 2015 (editado) Obrigado a todos. A desmantelação deste já começou Fica a ultima foto que foi para os restantes concursos IMG_0019 by Luís Cardoso, no Flickr Editado Setembro 4, 2015 por Luís Cardoso 1 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Muito bom Luís. Bravo. De certeza que vai ficar muito bem classificado. Pena o fundo não ser uniforme. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Cardoso Publicado: Setembro 3, 2015 Autor Publicado: Setembro 3, 2015 Muito bom Luís. Bravo. De certeza que vai ficar muito bem classificado. Pena o fundo não ser uniforme. O fundo foi à nabo da fotografia... Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Recommended Posts