Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!!!

Duas do meu conjunto de corydoras albinas estão com um comportamento estranho.

O que me têm levado a pensar visto que, os parâmetros da água estão todos ok, continuam normais.

Uma delas, anda só junto a superfície e não para de nadar junto ao vidro, sem parar e sem interrupções ao nadar, e já anda nisto a três dias. a Outra, anda a nadar de lado :S

Realizei a minha TPA semanal no inicio da semana e os parâmetros como sempre não se alteraram, será que é por serem as duas mais antigas do cardume de corydoras???

Opiniões???

Cumprimentos

Publicado:

Tenho um problema semelhante com uma Cory Julli, qual a idade aproximada? A minha ainda é nova, e tem cerca de um mês no aqua.

Não pára de nadar, mas sempre no mesmo sitio, a meia altura do aqua. Não a vejo comer.

Uma panda também está fraca, mas essa está sempre parada no fundo...

Estranho...

[hr]

Zeisses | Aqua 60l

Publicado:

A primeira já tem quase dois anos no aqua, e a segunda para aí um ano....Também não vejo as outras comer, e parece que andam meias confusas....

• 2 semanas depois...
Publicado:

Penso que são comportamentos normais mas corydoras albinas tenho 2 assim que adoram fazer sprints no como da agua ja as apelidei de speedy e a outra de gonzalez lol é verdade . As mais pequeninas as vezes fazem o mesmo mas rapidamente se cansam. Passado uns dias vrai a descer mas de vez em quando fazem o exercício delas. As pandas são muito mais tranquilas não fazem nada disso espero ter ajudado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• 3 semanas depois...