Tiago Carneiro Publicado Fevereiro 13, 2014 Publicado Fevereiro 13, 2014 Boas pessoal!!! Duas do meu conjunto de corydoras albinas estão com um comportamento estranho. O que me têm levado a pensar visto que, os parâmetros da água estão todos ok, continuam normais. Uma delas, anda só junto a superfície e não para de nadar junto ao vidro, sem parar e sem interrupções ao nadar, e já anda nisto a três dias. a Outra, anda a nadar de lado :S Realizei a minha TPA semanal no inicio da semana e os parâmetros como sempre não se alteraram, será que é por serem as duas mais antigas do cardume de corydoras??? Opiniões??? Cumprimentos
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Tenho um problema semelhante com uma Cory Julli, qual a idade aproximada? A minha ainda é nova, e tem cerca de um mês no aqua. Não pára de nadar, mas sempre no mesmo sitio, a meia altura do aqua. Não a vejo comer. Uma panda também está fraca, mas essa está sempre parada no fundo... Estranho... [hr] Zeisses | Aqua 60l
Tiago Carneiro Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 A primeira já tem quase dois anos no aqua, e a segunda para aí um ano....Também não vejo as outras comer, e parece que andam meias confusas....
elisette Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Penso que são comportamentos normais mas corydoras albinas tenho 2 assim que adoram fazer sprints no como da agua ja as apelidei de speedy e a outra de gonzalez lol é verdade . As mais pequeninas as vezes fazem o mesmo mas rapidamente se cansam. Passado uns dias vrai a descer mas de vez em quando fazem o exercício delas. As pandas são muito mais tranquilas não fazem nada disso espero ter ajudado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ThunderDrum Publicado: Março 11, 2014 Publicado: Março 11, 2014 Novidades das corys? Eu perdi a panda há umas 2/3 semanas e a julli ontem. [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts