Hugo R. Silva Publicado Fevereiro 13, 2014 Publicado Fevereiro 13, 2014 Concurso Fotográfico Pet Festival 2014 Caros membros da comunidade Aquariofilia.Net, vimos desta forma anunciar um concurso de fotografias obtidas durante a Pet Festival 2014.A partir de hoje (13/02/2014) estão abertas as candidaturas, a todos os membros do fórum, sem exceção.Aqui ficam mais algumas informações, condições e funcionamento deste concurso....- A entrada neste concurso está reservada a pessoas registadas no fórum, independentemente do perfil de membro que tenham;- Cada membro poderá concorrer com o máximo de 5 fotografias;- As fotografias têm que estar relacionadas com o tema a aquariofilia (aquários, peixes, plantas invertebrados, algas, pessoas ligadas à aquariofilia, etc.) tiradas durante a Pet Festival 2014;- A acompanhar cada fotografia, deve ser indicado o nome de membro, e pode ainda conter uma descrição da fotografia no máximo com 200 caracteres (espaços incluídos); - As fotografias devem ser enviadas para admin@aquariofilia.net;- O autor da fotografia tem todos os direitos sobre a mesma, no entanto, cede os direitos ao fórum apenas para efeitos de publicação no fórum, no Facebook do fórum, material de divulgação do concurso e para eventuais edições que possam ser necessárias (cortar, corrigir cores, etc.);- As fotografias serão expostas no fórum e na página do facebook do fórum.Sobre a votação- As fotografias serão colocadas a votação no fórum, bem como na página de fãs do fórum no Facebook;- A votação no fórum terá um peso de 75% e a votação no Facebook terá 25%;- Relativamente à votação no fórum, todos os membros podem votar, cada membro escolherá as 5 melhores fotografias, dando-lhes 5, 4, 3, 2 e 1 ponto (a foto preferida terá os 5 pontos);- Votações que não cumpram as regras, serão ignoradas na sua totalidade;- Relativamente à votação no Facebook, todas as pessoas com um registo neste site podem votar, sejam ou não membros do fórum. Para votarem, deverão ser fãs da página do fórum e depois fazerem um "like/curto" nas fotografias que gostarem. Neste caso, não há limites para as fotografias que gostam;- As fotografias com mais pontos no fórum e com mais likes no facebook serão depois identificadas, e aplicada uma classificação de 500 pontos à melhor classificada até se esgotarem todas as fotos (dependendo do número de fotografias a concurso podemos ter que alterar este número...). é depois aplicada uma ponderação de % correspondente a ambas as votações, para se apurarem as fotografias vencedoras. - A criação de registos clones no fórum com a finalidade de incrementar a votação, terá como consequência a desqualificação do membro do concurso. As penalizações previstas nas regras do fórum relativamente a estas situações serão aplicadas.Datas a ter em conta03/03/2014 - Encerramento das candidaturas17/03/2014 - Encerramento da votação Prémios: - Uma caneca mágica do fórum e uma t-shirt do fórum para o 1º classificado - Uma t-shirt do fórum para os 2º e 3º classificados - Publicação de todas as fotos concorrentes no fórum - Impressão da fotografia vencedora para expor na próxima PetFestival (ou outro evento organizado pelo fórum) Exemplo votação: 5 pontos - foto 34 4 pontos - foto 21 3 pontos - foto 12 2 pontos - foto 1 1 ponto - foto 9 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 e Eu que não levei a máquina... :tapfoot: Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 e Eu que não levei a máquina... :tapfoot: Ir a um super evento e não levar a máquina.... ts ts imperdoável... ts ts Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Verdade mas um gajo sai de manhã ás 6 horas da matina para ir trabalhar e depois de sair ir dar uma perninha(Ajudinha) no stand do Forum, foi tão pouca a ajuda qua até tinha vergonha de andar a tirar fotos em vez de ajudar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 Quem dá o que tem a mais não é obrigado e só tenho pena de termos estado todos na amena cavaqueira.... isso fica sempre para mais tarde, no final Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts