Nuno M. Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 Aqui os de casa também já foram =) Vamos lá ver se temos direito a um comentário do júri =) Já era mesmo muito gratificante. Quanto a sessão fotográfica fico a espera de umas fotos, para a malta ver que não andamos a brincar. Hehehe Um abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Pedro Rosa Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 Boa! Acho muito bem teres enviado. Será que vão ser mais para o AGA do que para o IAPLC? Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
tmiravent Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 Olá António, foi divertido fazer a sessão fotográfica! (Só pelo jantar e pelo convívio já valia a pena). Que equipa fabulosa, só fiquei com um bocado de inveja de não ter jogado PS3... Foi muito bom para mim aprender com a vossa experiência e poder participar! Para a próxima ainda vamos fazer melhor! Obrigado pelo jantar, sem boa paparoca não se trabalha em condições! cumprimentos tiago 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Publicado: Setembro 16, 2014 Aqui fica o registo possível do enorme trabalho que esta equipa maravilhosa fez para conseguir umas fotos espectaculares - as quais infelizmente para já não posso mostrar - mais uma vez o meu obrigado ao Nuno, Claire e Tiago pela ajuda preciosa. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 Mto bom Antonio o quarteto fantástico .... Foram muito divertidos estes dias onde aprendi bastante sobre fotografia... Temos de repetir em breve por isso toca a pensar num novo layout =P Um abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Luís Cardoso Publicado: Setembro 17, 2014 Publicado: Setembro 17, 2014 O aquario está muito equilibrado. De certeza que deu umas fotos muito boas. Parabéns a todos. Cumprimentos Luís Cardoso
Hugo Santos Publicado: Setembro 17, 2014 Publicado: Setembro 17, 2014 Tinhas de arranjar maneira de te podarem o aquario... Abraço 1
Tozé Nunes Publicado: Setembro 17, 2014 Autor Publicado: Setembro 17, 2014 O aquario está muito equilibrado. De certeza que deu umas fotos muito boas. Parabéns a todos. Obrigado Luís, o teu também está muita forte Tinhas de arranjar maneira de te podarem o aquario... Eu só trabalho com os melhores Temos de repetir em breve por isso toca a pensar num novo layout =P Next é em Massamá Norte O que me custa mais é não poder mostrar as fotos que foram a concurso, nunca pensei que fosse possível fazer um trabalho tão bom! Para compensar sai uns pormenores Como podem ver houve novas entradas, obrigado ao Tiago e ao Nuno/Claire também pelas ofertas, espero que aqui se dêem bem. E não esqueçam de carregar nos likes que isto anda muito fraquinho 8 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Boas, Isso está muito bom sim senhor. Essa Staurogyne é a Porto velho? Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Nuno M. Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Next é em Massamá Norte Vamos lá ver se não é em Paço de Arcos NORTE hehehe Abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Tozé Nunes Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Publicado: Setembro 24, 2014 Boas, hoje trago duas novidades, a anúbia lançou uma flor agora que começou o outono os reds vão tomando conta do cenário roubando o protagonismo aos crso ottocinclus descobriu que a comida dos camarões é gostosa, topem a barriga do bicho mas a grande novidade é esta: Há dias quando da sessão fotográfica para o AGA e a conselho dos prós coloquei um cardume de neon chinês, que diga-se abrilhantaram muito o aquário e as fotos como um dia mais tarde poderão ver Ora apesar de gostar de os ver no aquário deixei de ver com tanta frequencia os camarões e quando vi os peixes de boca aberta no fundo à procura do que pensei fosse alevins de camarões e mesmo dando bicadas nos adultos decidi manda-los de volta à procedência. Qual não é o meu espanto quando 3 dias depois descubro mais de 20 pulgas com olhos iguais à foto acima Agora é ver se os consigo safar. 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Setembro 24, 2014 Publicado: Setembro 24, 2014 Hehe, parabéns papá! Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vera Santos Publicado: Setembro 24, 2014 Publicado: Setembro 24, 2014 Boas, hoje trago duas novidades, a anúbia lançou uma flor agora que começou o outono mas a grande novidade é esta: Há dias quando da sessão fotográfica para o AGA e a conselho dos prós coloquei um cardume de neon chinês, que diga-se abrilhantaram muito o aquário e as fotos como um dia mais tarde poderão ver Ora apesar de gostar de os ver no aquário deixei de ver com tanta frequencia os camarões e quando vi os peixes de boca aberta no fundo à procura do que pensei fosse alevins de camarões e mesmo dando bicadas nos adultos decidi manda-los de volta à procedência. Qual não é o meu espanto quando 3 dias depois descubro mais de 20 pulgas com olhos iguais à foto acima Agora é ver se os consigo safar. Meu caro amigo, ao fim de estar aqui registada no fórum há algum tempo, venho estrear-me aqui no teu tópico com o meu primeiro post. Li de fio a pavio com muita atenção e curiosidade este teu tópico! Tenho a dizer-te que gostei imenso do que vi, layout equilibrado, espécimes com ótimo aspecto e excelentes fotos para não dizer, deslumbrantes fotos!!!!!! Que dizer mais? Vê-se bem o teu gosto e dedicação por esta tua montagem! Na verdade, este aquário ficava bem era na minha casa! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Fernando Freire Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Gostei MESMO foi das fotos dos inverts, oh ToZé!!! Já o aqua está a surpreender-me a cada actualização! Abraço 1 "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Guilherme Martins Publicado: Outubro 4, 2014 Publicado: Outubro 4, 2014 Muito Bom António .png' alt=':biggn:'> Como é que estão essas pulgas?? Cumps Guilherme Martins
Tozé Nunes Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Publicado: Outubro 13, 2014 Boas, a todos os que tem seguido este aquário (e aos outros ) deixo aqui um pequeno update fotográfico.Os bichos tem mantido a forma do costume .png' alt=':biggn:'> Já os novos habitantes cá da casa tem crescido a um ritmo fantástico e para meu espanto alguns tem uns tons nada parecidos com os pais, não fosse eu não ter cá em casa cardinais e diria que ... Espero que gostem e carreguem aí na setinha verde à faicebouque , desculpem por não colocar fotos do aquário no seu todo, teremos que aguardar mais uns dias até à saída dos resultados do AGA. 11 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Guilherme Martins Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 Boas António, Como sempre tudo otimo !!! Fazes alguma ideia de quantos novos inquilinos tens ai no aquario?? Por essas cores é que são chamados falso neon ou neon chines Abraço Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 Boas, Fantásticas fotos, estás mesmo a ficar Pró. As cores dos bichos são mesmo essas ou o photoshop ajudou ? Eu sei que a inveja não é um sentimento bonito, mas... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Luís Cardoso Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 Belos exemplares. Muito bonitos. Cumprimentos Luís Cardoso
Vera Santos Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 Espectaculares as fotos e os teus bicharocos! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Nuno M. Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 O Tozé eu não levei plantas para tua casa no dia da sessão fotográfica ?? Isso para mim são é simulans pá, e foram de Paço de Arcos para Massamá agarrados a qualquer coisa Abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
JANF Publicado: Outubro 28, 2014 Publicado: Outubro 28, 2014 Boas. Bem, isso está espetacular Andava este tópico a passar-me ao lado... que tristeza! Certamente, que continuarei a seguir o teu tópico amigo. Abraço, André Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Tozé Nunes Publicado: Novembro 3, 2014 Autor Publicado: Novembro 3, 2014 Boas a todos, obrigado pelas vossas palavras ( e pelos likes ) assim dá gosto partilhar o que por aqui vai acontecendo. Os neons tem crescido a um ritmo avassalador o que me assusta tendo em conta os seus vizinhos do condomínio .png' alt=':biggn:'> Só ainda não os passei para pé dos seus progenitores por gostar de acompanhar o seu crescimento e por recear que sejam atacados pelos peixes maiores se para lá os passar. E assim vou andando na corda bamba Mas mais que paleio nada melhor do que julgarem pelas fotos. Dá para perceber que andam muito pelo fundo, à espreita de restos de comida que se vão soltando devido à acção dos camarões. Ou assim o espero. Aproveito e deixo foto de uma nova planta flutuante que se chama Phyllanthus fluitans red que cá vou mantendo com relativo sucesso. Não consegui que atinja ainda o seu tom mais encarnado na parte de cima das folhas mas na parte inferior dá um tom mais consentâneo com o seu nome E para terminar aquilo que (acho eu) vos interessa mais a julgar pelo feedback Obrigado pela atenção e façam o favor de serem felizes 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Novembro 3, 2014 Publicado: Novembro 3, 2014 Boas a todos, .... Excelentes fotos, os bicharocos estão com muito bom aspecto. Destaco esta foto, está brutal! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
hfreezer Publicado: Novembro 4, 2014 Publicado: Novembro 4, 2014 Muito boas as fotos... quando quiseres "jogar fora" uns vermelhinhos desses mando a minha morada de Ponta Delgada!! Abraço!!
Recommended Posts