Pedro Rosa Publicado: Julho 16, 2014 Share Publicado: Julho 16, 2014 Tá verdinho Não desgosto de ver esse feto aí. Concordo que para a dimensão do aquário são folhas grandes, mas tem bom aspecto. De facto esse tapete estava um luxo. Acho que devias ter cortado ainda mais. Eu no próximo corte acho que vou mesmo dar razia para depois crescer mais uniforme. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Marujo Publicado: Julho 16, 2014 Share Publicado: Julho 16, 2014 Eu tb gosto! No entanto, se o feto fosse o narrow, talvez o aquário parecesse maior. Cumpts, João Marujo Vipasca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Julho 18, 2014 Share Publicado: Julho 18, 2014 (editado) As plantas estão mesmo com bom aspecto, parabéns Quanto aos fetos...sim não estão nada descomunais...se calhar o melhor até é arranjares uns maiores. E já agora um disco aí também não ficava mal. Minha opinião apenas. A foto do perfil para não haver dúvidas também é para ti, E talvez fosse melhor adicionarem mais campos de dados pessoais ao perfil, talvez Bi, passaporte, o numero de vezes que têm relações por semana ou dia depende dos casos, pois para participar num fórum relacionado com um hobbie não chegar o País e a Região. Nº de contribuinte também talvez? Dívidas ao banco? Mas ok, agora já tenho o perfil completo, podes avançar com a anulação da minha conta. Fica bem, abraço Editado Julho 18, 2014 por Manuel Resende 3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 18, 2014 Autor Share Publicado: Julho 18, 2014 (editado) As plantas estão mesmo com bom aspecto, parabéns Quanto aos fetos...sim não estão nada descomunais...se calhar o melhor até é arranjares uns maiores. E já agora um disco aí também não ficava mal. Minha opinião apenas. A foto do perfil para não haver dúvidas também é para ti, E talvez fosse melhor adicionarem mais campos de dados pessoais ao perfil, talvez Bi, passaporte, o numero de vezes que têm relações por semana ou dia depende dos casos, pois para participar num fórum relacionado com um hobbie não chegar o País e a Região. Nº de contribuinte também talvez? Dívidas ao banco? Mas ok, agora já tenho o perfil completo, podes avançar com a anulação da minha conta. Fica bem, abraço Manuel, apesar de achar que a tua atitude não foi a mais correcta para comigo e como optaste por vir a este tópico falar de assuntos que deveriam ter sido resolvidos em privado penso que tenho o direito de informar a ti e a todos os que seguem este meu tópico o que terá motivado a tua atitude. O que se passou foi que infringiste uma das regras dos classificados e enquanto tal enviei um aviso que sendo o primeiro não implica sequer qualquer tipo de penalização. A reacção do Manuel por quem até hoje tinha a maior estima foi tudo menos apropriada! Eu enquanto moderador tenho a obrigação de aplicar as regras que estão em vigor independentemente de o membro ser A ou B. Concorde mais ou menos com elas, a minha função (e dos restantes moderadores) é aplica-las. Mas além de ser moderador sou um membro que gosta de partilhar, ajudar, debater ideias e tudo o mais que o forum permite. Eu consigo separar as coisas mas pelos vistos o Manuel não. Daí ter vindo aqui ofender-me com as suas palavras e avatar, ter invertido os seus likes em dislikes aos meus posts, apagado todo o seu rasto no forum e pelos vistos autoexpulsar-se! Sinceramente continuo pasmado com isto. Aos restantes peço desculpa por este off-topic todo mas acho que tenho o direito a pelo menos explicar-me no mesmo sitio. Boa aquariofilia a todos. Editado Julho 20, 2014 por António Nunes 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Julho 19, 2014 Share Publicado: Julho 19, 2014 Neste fórum de vez em quando vesse cada coisa, menos mal que sempre da para rir um pouco. António, nem tinhas que dizer nada… O aquário esta com aspecto m muito agradável, talvez usa-se um fundo branco para a foto, mas a verdade é que para ver ao vivo quase que prefiro o preto 1 Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Julho 19, 2014 Share Publicado: Julho 19, 2014 Que raio de off-topic, concordo com o speedgupy á com cada um... 1 Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Julho 19, 2014 Share Publicado: Julho 19, 2014 Apesar Do António tirar boas fotos, ao vivo esse aqua é bem mais bonito, quanto ao resto da conversa, como se costuma dizer o resto é paisagem....... 1 Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 21, 2014 Autor Share Publicado: Julho 21, 2014 Boas, decidi usar a tesoura nos fetos e o resultado é este: Gosto mais assim. E vocês? O tapete ainda está a recuperar do corte, mais umas semanas e está no ponto Entretanto vou me deliciando com o aparecimento dos reds juvenis, já começam a ganhar mais cor E umas dos papás/mamãs:e umas dos crs: 6 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Julho 21, 2014 Share Publicado: Julho 21, 2014 Porreiro pá !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Marujo Publicado: Julho 21, 2014 Share Publicado: Julho 21, 2014 (editado) Está muito bom Tozé! Well done! Quanto ao resto...nem vale a pena perderes tempo com isso! Editado Julho 21, 2014 por João Marujo Cumpts, João Marujo Vipasca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 21, 2014 Share Publicado: Julho 21, 2014 Boas, Isso recomenda-se e os putos benfiquistas estão a ficar giros. Devias mandar uns quantos aqui para o sol dos Allgarves para ver se ficavam bem vermelhinhos, aposto que sim... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 29, 2014 Autor Share Publicado: Julho 29, 2014 Hoje recebi os anéis macro e toca de experimentar Começo por vos mostrar o único peixe que cá anda Mr. Otto O coitado não tem companhia dos da mesma espécie, é o meu pastor e eis o seu rebanho e para terminar uma foto tecnicamente "falhada" mas com nota artística 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Marujo Publicado: Julho 30, 2014 Share Publicado: Julho 30, 2014 Oláááá, boas novidades! Compraste os da Meike com conectores metálicos? A foto do pastor está mesmo "on-focus"! As das gambas, quando lhe apanhares o jeito, vão ficar melhores! Qual foi a objectiva que usaste e que máquina tens? Cumpts, João Marujo Vipasca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 30, 2014 Autor Share Publicado: Julho 30, 2014 Olá João, comprei estes e montei numa Canon 550D com a 18-55IS excepto aquela mais artística que foi com a Pentax 50mm 1.4 Agora preciso de pensar em flash externos para conseguir aberturas e velocidades mais altas Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 30, 2014 Share Publicado: Julho 30, 2014 Boas, Não queres mandar esta menina de férias para o Allgarve??? Eu cuido dela e dou-lhe muita sardinha assada António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 30, 2014 Autor Share Publicado: Julho 30, 2014 Opá António, que cena é essa de assédio às minhas damas Hummm, sardinha assada, tenho que experimentar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Marujo Publicado: Julho 31, 2014 Share Publicado: Julho 31, 2014 Olá João, comprei estes e montei numa Canon 550D com a 18-55IS excepto aquela mais artística que foi com a Pentax 50mm 1.4 Agora preciso de pensar em flash externos para conseguir aberturas e velocidades mais altas Esses já dão bem para os gastos! Agora só precisas é de prática e muito manual focus! Relativamente ao flash, eu tenho um externo com trigger para acoplar na máquina. Prepara-te que provavelmente, terás de arranjar mais uns tripés e quando deres por ti, tens o photo studio em casa! loooool Eu ainda vou investir num tripé dos bons e uso o que veio com a máquina para colocar o flash! Venham de lá essas fotos! Cumpts, João Marujo Vipasca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2014 Aos poucos vou melhorar o arsenal Eu preferia usar uma cabeça de flash externo profissional e disparar com cabo de sincronização. Mas a seu tempo Para já enquanto não se arranja melhor vou praticando 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ganilhos Publicado: Agosto 2, 2014 Share Publicado: Agosto 2, 2014 Antonio esta montagem está espetacular. Parabéns pelas excelentes macros. Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 2, 2014 Share Publicado: Agosto 2, 2014 Boas, Porque é que só tiraste fotos aos madrilenos campeões de Espanha? Os benfiquistas campeões da Tugalândia não merecem? Eu sei que os gajos estão um bocado engasgados, mas aquilo vai passar..., espero... Boas macros Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2014 Estás a falar destes? 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 2, 2014 Share Publicado: Agosto 2, 2014 Boas, Esses mesmo, são os meus favoritos. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Agosto 3, 2014 Share Publicado: Agosto 3, 2014 Aos poucos vou melhorar o arsenal Eu preferia usar uma cabeça de flash externo profissional e disparar com cabo de sincronização. Mas a seu tempo Para já enquanto não se arranja melhor vou praticando Boas, sem dúvida que uma cabeça de flash 'mais pro' dá mais flexibilidade! Existem alguns kit's intermédios que já dá para brincar sem gastar uma fortuna. Se quiseres experimentar liga-me. (Sou vizinho do Nuno e da Claire.) A foto que dizes 'falhada' tem mesmo nota artística o fundo ficou mesmo 5 estrelas! cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2014 A minha primeira participação de sempre num concurso de aquascaping! Um obrigado muito especial ao Nuno, Claire e Tiago por ficarem até tão tarde a ajudar nas fotos, edição e envio. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 15, 2014 Share Publicado: Setembro 15, 2014 Boas, Parabéns pá. Sei que era um dos teus objectivos e desejo-te toda a sorte do mundo. Grande abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts