Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2014 Publicado: Novembro 4, 2014 Grandes fotos Tozé, e grandes benfiquistas que tens aí Alguns dos meus aquários (shrimps)
Miguel Reis Publicado: Novembro 5, 2014 Publicado: Novembro 5, 2014 Chiça, benfiquistas e com o equipamento completo! Muito bom, Tozé! Abraço
Hugo Santos Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 (editado) Boas macros! És mesmo o senhor dos "aneis"! Abraço Editado Novembro 6, 2014 por Hugo Santos
Nuno M. Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Então Antônio, Pensava que ia chegar aqui e ver as fotos do AGA2014 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Tozé Nunes Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Publicado: Novembro 8, 2014 Pensava que só saiam amanhã Antes de mais foi a minha primeira participação num concurso de aquascaping. Obrigado ao Nuno, Claire e Tiago pela ajuda na sessão fotográfica e posterior edição e envio. Mas finalmente posso revelar as fotos enviadas: 5 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 (editado) Hehehe, Tava a ver que não punhas cá as fotos, aqui no meu PC as originais têm mais cor Ora vê Welcome to the Jungle AGA 2014 Acho que tem a ver com o sitio onde tens alojada a imagem, faz uma conta Flickr Editado Novembro 8, 2014 por Nuno M. 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Rodrigo Isaac Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Fantástico!! River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tmiravent Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Das melhres fotos da categoria em que participaste! muito fixe. Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vera Santos Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 Ficaram ótimas as fotos, esse tapete está lindo! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Paulo SS Conceição Publicado: Novembro 11, 2014 Publicado: Novembro 11, 2014 É muito mais lindo ao vivo Vera. E mais uma vez parabéns António, para 1ª vez ficar na mesma posição que o Pedro Rosa é muito bom!!!! e concordando com tmiravent não querendo ser faccioso lol mas é uma das melhores senão mesmo a melhor para mim. E além disso tudo os Meus parabéns também porque além de manteres a paixão do aquascaping, não prescindiste de outra(as gambas) e conseguiste arranjar aí um meio termo e nele te tens mantido. Continua assim Companheiro de Vício. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Tozé Nunes Publicado: Novembro 12, 2014 Autor Publicado: Novembro 12, 2014 Fantástico!! Das melhres fotos da categoria em que participaste! muito fixe. Ficaram ótimas as fotos, esse tapete está lindo! É muito mais lindo ao vivo Vera. E mais uma vez parabéns António, para 1ª vez ficar na mesma posição que o Pedro Rosa é muito bom!!!! e concordando com tmiravent não querendo ser faccioso lol mas é uma das melhores senão mesmo a melhor para mim. E além disso tudo os Meus parabéns também porque além de manteres a paixão do aquascaping, não prescindiste de outra(as gambas) e conseguiste arranjar aí um meio termo e nele te tens mantido. Continua assim Companheiro de Vício. Obrigado a todos, finalmente consegui tirar uma foto que ao contrário do que o Paulo diz é aquilo que vejo ao vivo, não melhor nem pior para 1ª vez ficar na mesma posição que o Pedro Rosa é muito bom!!!! Por que achas que só concorri ao AGA? Porque o 11º lugar estava garantido Fiquei tão bem classificado como os outros 500 e tal que não conseguiram entrar nos top 10 de cada categoria Só tenho pena de não ter recebido nenhum comentário dos juízes para poder corrigir eventuais erros e melhorar. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
El Padrino Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 PARABÉNS! Este teu tópico é uma obra de arte! 1 Cumprimentos Quiet Paradise
Hugo Santos Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 Quando é que desmontamos isso? Abraço 1
Tozé Nunes Publicado: Novembro 21, 2014 Autor Publicado: Novembro 21, 2014 PARABÉNS! Este teu tópico é uma obra de arte! Obrigado, obrigado. Mas nada de exageros obras de arte são túneis, viadutos, etc, etc Tudo coisas enormes e com utilidade para as populações, o oposto do que aqui tenho Quando é que desmontamos isso? Abraço Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? Tenho outros a necessitar de maiores remodelações previamente, como sabes 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 Quando é que desmontamos isso? Abraço Des quÊ??? %(/%)/&/?)/?/)(/??)/%"$#"$#&%$%/)/%&(#/( 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tmiravent Publicado: Novembro 22, 2014 Publicado: Novembro 22, 2014 ouvi dizer que era um aquário de 200 ou 300 litros... rumores... 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vera Santos Publicado: Novembro 25, 2014 Publicado: Novembro 25, 2014 ouvi dizer que era um aquário de 200 ou 300 litros... rumores... Ó Tiago já estás a espalhar boatos? Ou ele anda a esconder as novidades ao pessoal????? 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
tmiravent Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Ó Tiago já estás a espalhar boatos? Ou ele anda a esconder as novidades ao pessoal????? Foi a conclusão que tirei das conversas com o Tozé, que finalmente ia montar uma coisa com um tamanho decente! (já tem idade para ter um brinquedo maior!) Foi a sugestão que fiz para ele ter menos trabalho e menos aquários... Mas vendo bem e citando o autor: 'Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? ' até pode deixar ficar este e tirar ou outros, os que não são decentes... mas isto sou eu a provocar um Benfiquista... cumprimentos 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Hugo Santos Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Des quÊ??? %(/%)/&/?)/?/)(/??)/%"$#"$#&%$%/)/%&(#/( Se não picares o António ele nem as plantas poda... Começo agora para que lá para 2032 ele o desmonte! Abraço Foi a conclusão que tirei das conversas com o Tozé, que finalmente ia montar uma coisa com um tamanho decente! (já tem idade para ter um brinquedo maior!) Foi a sugestão que fiz para ele ter menos trabalho e menos aquários... Mas vendo bem e citando o autor: 'Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? ' até pode deixar ficar este e tirar ou outros, os que não são decentes... mas isto sou eu a provocar um Benfiquista... cumprimentos Só podes estar a brincar...O que é que o rapaz fazia aquelas espécies todas, separadinhas por ordem, filo e espécie? Bem pode sempre oferecer uma mariscada! Abraço 1
Tozé Nunes Publicado: Novembro 27, 2014 Autor Publicado: Novembro 27, 2014 ouvi dizer que era um aquário de 200 ou 300 litros... rumores... Só podes estar a brincar...O que é que o rapaz fazia aquelas espécies todas, separadinhas por ordem, filo e espécie? Bem pode sempre oferecer uma mariscada! Exactamente Hugo. Depois onde colocava estes: estes: estes: estes: e estes: Foi a conclusão que tirei das conversas com o Tozé, que finalmente ia montar uma coisa com um tamanho decente! (já tem idade para ter um brinquedo maior!) Foi a sugestão que fiz para ele ter menos trabalho e menos aquários... Mas vendo bem e citando o autor: 'Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? ' até pode deixar ficar este e tirar ou outros, os que não são decentes... mas isto sou eu a provocar um Benfiquista... cumprimentos Verdade que os meus aquários são basicamente nanos mas são os que cá cabem. Antes prefiro variedade do que quantidade (de litros de agua ) 1 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 ok, então isso dá um aquário por pessoa para as novas montagens, certo? eu vou ficar encarregue de qual? dos pumpkin? 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
nummell Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 Este aquário só tem uma coisa mal... NÃO É MEU!Simplesmente brutal, excelente trabalho.Parabéns 1 Aqua: némesis
Marco Nelson Publicado: Novembro 29, 2014 Publicado: Novembro 29, 2014 (editado) boas! belos camaroes! e o aqua nem se fala........ essa ultima foto é uma caridina certo?! qual o nome dela? cumps. Editado Novembro 29, 2014 por Marco Nelson 1 os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Tozé Nunes Publicado: Novembro 29, 2014 Autor Publicado: Novembro 29, 2014 Tiago não me dês ideias Nummell obrigado. Marco Nelson obrigado. Sim é um crystal red algures entre o C e o SCR. Faz parte do aquário dos crystal red aka crystal beach guesthouse. Passa por lá e verás mais fotos da colónia ou do que resta dela Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Dezembro 22, 2014 Publicado: Dezembro 22, 2014 Então Tóze? Andas pouco afoito para as fotos! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts