Nuno M. Publicado: Setembro 15, 2014 Share Publicado: Setembro 15, 2014 Aqui os de casa também já foram =) Vamos lá ver se temos direito a um comentário do júri =) Já era mesmo muito gratificante. Quanto a sessão fotográfica fico a espera de umas fotos, para a malta ver que não andamos a brincar. Hehehe Um abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Setembro 16, 2014 Share Publicado: Setembro 16, 2014 Boa! Acho muito bem teres enviado. Será que vão ser mais para o AGA do que para o IAPLC? Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Setembro 16, 2014 Share Publicado: Setembro 16, 2014 Olá António, foi divertido fazer a sessão fotográfica! (Só pelo jantar e pelo convívio já valia a pena). Que equipa fabulosa, só fiquei com um bocado de inveja de não ter jogado PS3... Foi muito bom para mim aprender com a vossa experiência e poder participar! Para a próxima ainda vamos fazer melhor! Obrigado pelo jantar, sem boa paparoca não se trabalha em condições! cumprimentos tiago 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2014 Aqui fica o registo possível do enorme trabalho que esta equipa maravilhosa fez para conseguir umas fotos espectaculares - as quais infelizmente para já não posso mostrar - mais uma vez o meu obrigado ao Nuno, Claire e Tiago pela ajuda preciosa. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Setembro 16, 2014 Share Publicado: Setembro 16, 2014 Mto bom Antonio o quarteto fantástico .... Foram muito divertidos estes dias onde aprendi bastante sobre fotografia... Temos de repetir em breve por isso toca a pensar num novo layout =P Um abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 17, 2014 Share Publicado: Setembro 17, 2014 O aquario está muito equilibrado. De certeza que deu umas fotos muito boas. Parabéns a todos. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Setembro 17, 2014 Share Publicado: Setembro 17, 2014 Tinhas de arranjar maneira de te podarem o aquario... Abraço 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2014 O aquario está muito equilibrado. De certeza que deu umas fotos muito boas. Parabéns a todos. Obrigado Luís, o teu também está muita forte Tinhas de arranjar maneira de te podarem o aquario... Eu só trabalho com os melhores Temos de repetir em breve por isso toca a pensar num novo layout =P Next é em Massamá Norte O que me custa mais é não poder mostrar as fotos que foram a concurso, nunca pensei que fosse possível fazer um trabalho tão bom! Para compensar sai uns pormenores Como podem ver houve novas entradas, obrigado ao Tiago e ao Nuno/Claire também pelas ofertas, espero que aqui se dêem bem. E não esqueçam de carregar nos likes que isto anda muito fraquinho 8 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 18, 2014 Share Publicado: Setembro 18, 2014 Boas, Isso está muito bom sim senhor. Essa Staurogyne é a Porto velho? Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Setembro 18, 2014 Share Publicado: Setembro 18, 2014 Next é em Massamá Norte Vamos lá ver se não é em Paço de Arcos NORTE hehehe Abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2014 Boas, hoje trago duas novidades, a anúbia lançou uma flor agora que começou o outono os reds vão tomando conta do cenário roubando o protagonismo aos crso ottocinclus descobriu que a comida dos camarões é gostosa, topem a barriga do bicho mas a grande novidade é esta: Há dias quando da sessão fotográfica para o AGA e a conselho dos prós coloquei um cardume de neon chinês, que diga-se abrilhantaram muito o aquário e as fotos como um dia mais tarde poderão ver Ora apesar de gostar de os ver no aquário deixei de ver com tanta frequencia os camarões e quando vi os peixes de boca aberta no fundo à procura do que pensei fosse alevins de camarões e mesmo dando bicadas nos adultos decidi manda-los de volta à procedência. Qual não é o meu espanto quando 3 dias depois descubro mais de 20 pulgas com olhos iguais à foto acima Agora é ver se os consigo safar. 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 24, 2014 Share Publicado: Setembro 24, 2014 Hehe, parabéns papá! Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Setembro 24, 2014 Share Publicado: Setembro 24, 2014 Boas, hoje trago duas novidades, a anúbia lançou uma flor agora que começou o outono mas a grande novidade é esta: Há dias quando da sessão fotográfica para o AGA e a conselho dos prós coloquei um cardume de neon chinês, que diga-se abrilhantaram muito o aquário e as fotos como um dia mais tarde poderão ver Ora apesar de gostar de os ver no aquário deixei de ver com tanta frequencia os camarões e quando vi os peixes de boca aberta no fundo à procura do que pensei fosse alevins de camarões e mesmo dando bicadas nos adultos decidi manda-los de volta à procedência. Qual não é o meu espanto quando 3 dias depois descubro mais de 20 pulgas com olhos iguais à foto acima Agora é ver se os consigo safar. Meu caro amigo, ao fim de estar aqui registada no fórum há algum tempo, venho estrear-me aqui no teu tópico com o meu primeiro post. Li de fio a pavio com muita atenção e curiosidade este teu tópico! Tenho a dizer-te que gostei imenso do que vi, layout equilibrado, espécimes com ótimo aspecto e excelentes fotos para não dizer, deslumbrantes fotos!!!!!! Que dizer mais? Vê-se bem o teu gosto e dedicação por esta tua montagem! Na verdade, este aquário ficava bem era na minha casa! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Outubro 3, 2014 Share Publicado: Outubro 3, 2014 Gostei MESMO foi das fotos dos inverts, oh ToZé!!! Já o aqua está a surpreender-me a cada actualização! Abraço 1 "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Outubro 4, 2014 Share Publicado: Outubro 4, 2014 Muito Bom António .png' alt=':biggn:'> Como é que estão essas pulgas?? Cumps Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2014 Boas, a todos os que tem seguido este aquário (e aos outros ) deixo aqui um pequeno update fotográfico.Os bichos tem mantido a forma do costume .png' alt=':biggn:'> Já os novos habitantes cá da casa tem crescido a um ritmo fantástico e para meu espanto alguns tem uns tons nada parecidos com os pais, não fosse eu não ter cá em casa cardinais e diria que ... Espero que gostem e carreguem aí na setinha verde à faicebouque , desculpem por não colocar fotos do aquário no seu todo, teremos que aguardar mais uns dias até à saída dos resultados do AGA. 11 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Outubro 13, 2014 Share Publicado: Outubro 13, 2014 Boas António, Como sempre tudo otimo !!! Fazes alguma ideia de quantos novos inquilinos tens ai no aquario?? Por essas cores é que são chamados falso neon ou neon chines Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 13, 2014 Share Publicado: Outubro 13, 2014 Boas, Fantásticas fotos, estás mesmo a ficar Pró. As cores dos bichos são mesmo essas ou o photoshop ajudou ? Eu sei que a inveja não é um sentimento bonito, mas... Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 13, 2014 Share Publicado: Outubro 13, 2014 Belos exemplares. Muito bonitos. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Outubro 13, 2014 Share Publicado: Outubro 13, 2014 Espectaculares as fotos e os teus bicharocos! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Outubro 13, 2014 Share Publicado: Outubro 13, 2014 O Tozé eu não levei plantas para tua casa no dia da sessão fotográfica ?? Isso para mim são é simulans pá, e foram de Paço de Arcos para Massamá agarrados a qualquer coisa Abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 Boas. Bem, isso está espetacular Andava este tópico a passar-me ao lado... que tristeza! Certamente, que continuarei a seguir o teu tópico amigo. Abraço, André Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 3, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2014 Boas a todos, obrigado pelas vossas palavras ( e pelos likes ) assim dá gosto partilhar o que por aqui vai acontecendo. Os neons tem crescido a um ritmo avassalador o que me assusta tendo em conta os seus vizinhos do condomínio .png' alt=':biggn:'> Só ainda não os passei para pé dos seus progenitores por gostar de acompanhar o seu crescimento e por recear que sejam atacados pelos peixes maiores se para lá os passar. E assim vou andando na corda bamba Mas mais que paleio nada melhor do que julgarem pelas fotos. Dá para perceber que andam muito pelo fundo, à espreita de restos de comida que se vão soltando devido à acção dos camarões. Ou assim o espero. Aproveito e deixo foto de uma nova planta flutuante que se chama Phyllanthus fluitans red que cá vou mantendo com relativo sucesso. Não consegui que atinja ainda o seu tom mais encarnado na parte de cima das folhas mas na parte inferior dá um tom mais consentâneo com o seu nome E para terminar aquilo que (acho eu) vos interessa mais a julgar pelo feedback Obrigado pela atenção e façam o favor de serem felizes 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Novembro 3, 2014 Share Publicado: Novembro 3, 2014 Boas a todos, .... Excelentes fotos, os bicharocos estão com muito bom aspecto. Destaco esta foto, está brutal! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Novembro 4, 2014 Share Publicado: Novembro 4, 2014 Muito boas as fotos... quando quiseres "jogar fora" uns vermelhinhos desses mando a minha morada de Ponta Delgada!! Abraço!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts