DragonPlay Publicado Fevereiro 12, 2014 Publicado Fevereiro 12, 2014 Boas Alguem sabe em Lisboa onde posso comprar peças para os filtros FLUVAL. Alem da aquaplante. Abç Boas seus (palavra censurada)
bvale Publicado: Fevereiro 14, 2014 Publicado: Fevereiro 14, 2014 Boas Alguem sabe em Lisboa onde posso comprar peças para os filtros FLUVAL. Alem da aquaplante. Abç Que peça quer? e qual o modelo do filtro?
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 18, 2014 Publicado: Fevereiro 18, 2014 Na Água Viva em Campo de Ourique penso que têm
DragonPlay Publicado: Fevereiro 18, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2014 A ultima vez que fui a agua viva nem artemia tinham Na Água Viva em Campo de Ourique penso que têm A ultima vez que fui a agua viva nem artemia tinham Que peça quer? e qual o modelo do filtro? ja encontrei na aquaplante Boas seus (palavra censurada)
hotrodder Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 A ultima vez que fui a agua viva nem artemia tinham A ultima vez que fui a agua viva nem artemia tinham ja encontrei na aquaplante Não tínhamos porque estava esgotada no fornecedor, mas já está reposta. Também temos peças da Fluval, o que não tivermos em stock mandamos vir (dentro da disponibilidade do fornecedor) Obrigado Luís Guerreiro 1 A Água está cada vez mais Viva!
Recommended Posts