João Tiago Publicado: Abril 30, 2014 Autor Share Publicado: Abril 30, 2014 Ahahaha aquilo foi antes de perceber o sentido de Aquariofilia! XD Podes crer Plantas não faltavam! Citar Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Maio 6, 2014 Autor Share Publicado: Maio 6, 2014 (editado) Bem pessoal aproveito o tópico para pedir uma ajudinha! Tenho CO2 a bombar a 2bps , fosfatos óptimos, NO2 nem velo (00) NO3 perto de 5. Problema: Filamentosas verdes! Solução?? Precisa-se ajuda!!! Abraço! Editado Maio 6, 2014 por João Tiago Citar Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Batista Publicado: Junho 21, 2014 Share Publicado: Junho 21, 2014 Boas. Vi que fertilizas com o TROPICA PLANT GROWTH SPECIALIZED. Essas 9 ou 10 bombadas por semana é 1 x semana ou divides isso em por ex. 3 vezes, dia sim dia não? Não tens necessidade de adicionar mais nada? Potassio por exemplo? Cumps. Citar Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adriano Agostinho Publicado: Junho 24, 2014 Share Publicado: Junho 24, 2014 (editado) Boas. Vi que fertilizas com o TROPICA PLANT GROWTH SPECIALIZED. Essas 9 ou 10 bombadas por semana é 1 x semana ou divides isso em por ex. 3 vezes, dia sim dia não? Não tens necessidade de adicionar mais nada? Potassio por exemplo? Cumps. Eu tenho um de 36l e estou a por 1ml por dia, mas é o premium, não coloco tudo de uma vez. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Editado Junho 24, 2014 por Adriano Agostinho Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Junho 26, 2014 Autor Share Publicado: Junho 26, 2014 Eu tenho um de 36l e estou a por 1ml por dia, mas é o premium, não coloco tudo de uma vez. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Já reparei que muita gente opta por fertilizar assim! Vou ter de experimentar e depois digo os meus resultados! Brevemente vou por mais fotos do bixinho actualizado!!!!!!! :D Abraços Citar Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2015 Eheheh infelizmente / felizmente tudo tem um ciclo, e este bixinho está a acabar mal a vida... Tudo porque um triste peixe decidiu fazer um buraco e o fertil subiu para a coluna de agua... Resultado?? bem desespero! +1 semana e possivelmente remodelação completa! (MESMAS PEDRAS!!!! *-*) Citar Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 14, 2015 Share Publicado: Janeiro 14, 2015 E ainda vai ao Pet festival? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Tiago Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 21, 2015 E ainda vai ao Pet festival? Se fosse seria para envergonhar o nome da aquariofilia, ou para fazer o workshop "como não ter um aquário" ou "como ressuscitar um aquário das trevas". Infelizmente não irá! Só irá mesmo o "dono" xD Citar Brevemente... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Janeiro 26, 2015 Share Publicado: Janeiro 26, 2015 Boas. Sei o que é a tua dor lol Já me aconteceu uma vez, tinha um aquário já com cerca de 1 ano, muito bem plantado, já com um tapete de parvula bem feito. Um dia tive que o mudar de sitio, despejei a agua para o mover. Depois eu não estava ao pé do aquário e o meu pai decidiu encher directamente do balde, ou seja, cheguei lá tinha tudo revoltado, o substracto fertil misturou-se todo. Desde aí excluí o substracto fertil e o meu pai da aquariofilia loool Boa Sorte no próximo projecto. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts