Jorge Carromeu Publicado Fevereiro 10, 2014 Share Publicado Fevereiro 10, 2014 Boas Preciso de ajuda, pois tenho um aquario com cerca de 6 meses, e queria meter umas plantas que não precisem de co2 e era para plantar em cascalho se possivel? Umas plantas tipo tapete ou plantas baixinhas. A nivel de fauna; tenho guppys, espadas, neons, pleco, e um beta. Tambem tenho musgo de java. Quimica da agua; nitratos e nitridos estam a 0, fosfato a 0, ph 7.3, temperatura ronda os 27°grau. Obrigado pela vossa ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nutter Publicado: Fevereiro 18, 2014 Share Publicado: Fevereiro 18, 2014 Viva. Tapete sem co2 e complicado. Mas tenelus e subulata fazem uma especie de tapete prai com 15 cm de altura. Nitratos e fosfatos sao necessarios para plantas. Nitratos ate 20 fosfatos ate 2 e potasio 20 ppm. Cumps e boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Carromeu Publicado: Fevereiro 19, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2014 Viva. Tapete sem co2 e complicado. Mas tenelus e subulata fazem uma especie de tapete prai com 15 cm de altura. Nitratos e fosfatos sao necessarios para plantas. Nitratos ate 20 fosfatos ate 2 e potasio 20 ppm. Cumps e boa sorte Obrigado mas se calhar e melhor optar pelo co2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts