Vanessa Pinto Publicado Fevereiro 10, 2014 Publicado Fevereiro 10, 2014 Boas! Mostro aqui o meu aquário novo. Já fiz a ciclagem e fui pondo os peixes aos poucos. O kit (Poseidon Riviera 80, da marca Wave) trazia o aquário, o termostato (que não uso), o filtro e a iluminação. O substrato consiste em areia escura (cerca de 15 kg). Tenho partes de uma raiz que comprei na loja e cortei em duas, assim como uma planta artificial e varias anubias rasteiras. Tenho 5 peixes: dois cometas de véu, um shubunkin e dois peixes dourados comuns. A evolução: Como está neste momento (as pedras só estão a fazer peso, para a madeira não flutuar) Estou muito contente com o aspeto que tem agora, tendo em conta a experiência que tinha...(nenhuma). Mas posso sempre melhorar com as vossas sugestões e comentários Projeto principal - ainda sem nome Em constante aprendizagem
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Oi vanessa O hardscape está muito melhor agora! Parabens So tens é de amarrar as anubias ao tronco e tira-las do substrato Outra coisa que reparei... arranjas-te um novo peixe? Cumps Guilherme Martins
Vanessa Pinto Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Olá Também acho que está muito melhor... Não dá para as deixar na areia? Morrem? Sim, é pequenino. Não resisti xD Cumps Projeto principal - ainda sem nome Em constante aprendizagem
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Olá Também acho que está muito melhor... Não dá para as deixar na areia? Morrem? Sim, é pequenino. Não resisti xD Cumps Não não se pode deixar na areia, senão acabam por apodrecer Eu ja te tinha dito que se tem de atar a uma rocha ou a um tronco. É pequenino por agora... e quando deixar de ser? depois vais ter de te ver livre dele e isso vai custar muito mais 4 seria mesmo o maximo que poderias ter, ainda por cima com um sistema de filtragem fraquinho :s Quanto a tua pergunta: é mesmo melhor atar ... e deixar as raizes e o rizoma de fora Guilherme Martins
Vanessa Pinto Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Depois ponho um ou dois no lago Ok, vou já tirá-las. Cumps Projeto principal - ainda sem nome Em constante aprendizagem
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Acho que fazes bem Guilherme Martins
Recommended Posts