Francisco Laia Franco Publicado Fevereiro 10, 2014 Publicado Fevereiro 10, 2014 Boa noite, estou a montar um aquário e quero muito ter um cardume de tetras cardinais. Gostava também de ter outros peixes, no entanto não sei quais as espécies que necessitam das mesmas condições que os cardinais e que podem ficar no mesmo aquário. Alguém me quer dar sugestões? obrigado Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Para já podias dizer o tamanho do aquário, tipo de filtragem, etc, só assim te conseguimos ajudar Cumps, Pedro Citar Pedro Fernandes
Francisco Laia Franco Publicado: Fevereiro 11, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2014 O tamanho do aquário é aproximadamente de 30 litros (52x24x26) e tenho um filtro interno da marca sera. Há mais alguma informação útil que eu possa dar? obrigado Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Eu tenho um aqua de 15l litros com um betta. Uma vez juntei 5 neons e no dia seguinte só tinha 4... Foi mesmo uma má decisão! Não faça o mesmo. Por isso se quiser juntar alguns aos tetra podes sempre juntar guppys, mollys, platys, 1 limpa vidros/fundo, que são peixes pacíficos e não procuram confusão. Tem só um pequeno problema de reproduzirem-se muito... A não ser que queira. Quantos tetra ta a pensar meter no aquario? Citar Pedro Fernandes
Francisco Laia Franco Publicado: Fevereiro 12, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2014 Como li que vivem em cardume estava a pensar meter cerca de 7. Quantos dos outros poderia juntar? Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 12, 2014 Publicado: Fevereiro 12, 2014 Bem, nesse caso acho que poderia por uns 2, nao haverá problema. Na minha opiniao os guppys sao mais bonitos Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts