Rui Oliveira Publicado Fevereiro 9, 2014 Publicado Fevereiro 9, 2014 Boas, ofereceram-me este filtro externo, mas não sei qual é a marca e modelo do mesmo, não encontro etiquetas. https://imageshack.com/i/f2n6b2j desde já obrigado. Citar
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 9, 2014 Publicado: Fevereiro 9, 2014 Boas. Parece-me ser um Atman Canister. O modelo concreto depende dos lts/h. Citar
Rui Oliveira Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Boas Hugo, já corri vários fabricantes e não encontro nada igual só parecido a minha grande dúvida era como dispor os midia, por isso queria consultar o fabricante e ver o que recomendo. tenho 3 bandejas para encher. Obg Rui Citar
Filipe1973 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 (editado) Posso estar enganado, mas ao encher o filtro.....se vires a água a cair, é porque sobe pelo centro e começas pelas esponjas. Se vires que o filtro começa a encher, mas sem veres a água a passar, é porque entra pela parte de cima e sobe pelas laterais. Aí colocas as esponjas pela parte de cima e segues o resto do sentido da água\médias de filtragem. Neste, a água sai pelas laterais e entra pelo centro. No meu, por exemplo (Rena XP4) as esponjas estão na base. Editado Fevereiro 10, 2014 por Filipe1973 Citar
Rui Oliveira Publicado: Fevereiro 12, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2014 OBg pela info, descobri é um jebao 912 ou 915 Citar
Hugo Marques Publicado: Fevereiro 13, 2014 Publicado: Fevereiro 13, 2014 Eles são todos parecidos... Peço desculpa por não ter conseguido ajudar. Citar
Rui Oliveira Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2014 n tens que pedir desculpa, quem dá o que tem/sabe a mais n é obrigado. o importante é que agora já sei qual é e já tenho mais info sobre o mesmo obg cump Rui Oliveira Citar
Recommended Posts