lpedrofernandes Publicado Fevereiro 8, 2014 Publicado Fevereiro 8, 2014 Boas, Queria saber se metade de uma ervilha chega para dar ao meu betta ou se a posso dar toda. Cumps, Pedro Citar Pedro Fernandes
DanRocha Publicado: Fevereiro 9, 2014 Publicado: Fevereiro 9, 2014 Olá Função pesquisa - muito útil!http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=133791&hl=%2Bbetta+%2Bervilhas#entry821366 Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2014 Tá, muito obrigado Citar Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Meia ervilha, escaldada 15/20 segs no micro ondas, partida em 4 ou mais pedaços. O meu adora! Mas apenas como complemento, 1 vez/semana, por ex. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Sim, eu fiz isso. Eu ja tinha visto que era so por 1 ou 2 vezes/ semana. Vou começar agora tentar criar larvas de mosquitos, que acha? Cumps, Pedro Citar Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Acho que fazes bem e se conseguires, boa! Em alternativa tens comida congelada, o meu gosta bastante. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 11, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2014 Pois, eu ja ouvi falar também na comida congelada, mas como é e como se prepara realmente? Citar Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Fácil, aquilo vem em cuvetes, retiras uma, e dependendo da quantidade de peixes, cortas com uma boa faca o que irás utilizar (para o meu betta, 1 cuvete de bloodworms deu sensivelmente para 10x). Pões a descongelar num recipiente com água (de preferencia do aqua) e 10min depois podes dar ao peixe! Existe uma embalagem que tem 5 variedades diferentes de comida, mas por exemplo os rotifers+cyclops ele não consegue comer porque fica tipo pó. As minhas rasboras e os planorbis agradeceram. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 11, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2014 okay, eu vou procurar os 2, pois também tenho planorbis. Muito obrigado, cumprimentos Citar Pedro Fernandes
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Calma, os planorbis não necessitam dessa comida, podes dar vegetais escaldados (courgete, cenora, espinafre, abobora, pepino) Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts