lpedrofernandes Publicado Fevereiro 8, 2014 Publicado Fevereiro 8, 2014 Boas pessoal, Vou-vos apresentar o meu primeiro aquário. Depois de pesquisar um pouco sobre o mundo dos peixinhos decidi dar uma nova casinha ao meu betta. O aquário é de 15l, eu bem queria um de 60 ou 90, mas a casa é pequenita para tanto. Tenho um Betta como disse, 3 planorbis, umas rotalas e umas cabomba. O filtro vinha no kit de aquário e o termostato é de 25w. A luz é T5-8w. Bem, espero que gostem e dêem dicas caso haja alguma coisa mal só dá para ver este planorbi, os outros estão escondidos Aí está o betta pronto para dar uma marrada no coitado planorbi, ahah. PS: Estou neste momento a fazer uma tampa onde vou fixar a lampada em cima. Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 Porque é que nao enches o aqua? Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2014 Eu encho, mas volta e meia ele fica assim porque a agua evapora muito. Tens alguma dica para evitar isso? Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 A tampa vai ajudar com isso 1 Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2014 Pois, também pensei nisso Pedro Fernandes
xerox Publicado: Fevereiro 9, 2014 Publicado: Fevereiro 9, 2014 Está muito fixe sim senhor Mas atenção a essas pedras coloridas... com o passar do tempo podem ser prejudiciais para os peixes
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2014 Muito obrigado Eu acho que é cascalho, veio no kit do aqua. Mas porque? Pedro Fernandes
xerox Publicado: Fevereiro 9, 2014 Publicado: Fevereiro 9, 2014 as pedras não são coloridas naturalmente ou seja foram tingidas com químicos que com o tempo podem ser libertados para a água do aquário ... Mas eu sou um novato nestas andanças XD , espera por o concelho de alguém mais experiente
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2014 Sim, tem lógica Vou estar atento Pedro Fernandes
Recommended Posts