VR5 Publicado Fevereiro 8, 2014 Publicado Fevereiro 8, 2014 Boa tarde, sou iniciante neste mundo e gostaria que me ajudassem a tirar algumas dúvidas. Comprei um aquário de 54L já com tudo incluído. Quando o abri deparei-me que o termostato era de 150W, visto que tenho lido que o normal é 1 watt por litro, a minha dúvida é se posso usar este de 150W ou se há algum problema. Obrigado Citar
Ricardo G. Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 Boas, não há problema, mais vale a mais do que a menos Citar O meu aquário
bvale Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 Boa tarde, sou iniciante neste mundo e gostaria que me ajudassem a tirar algumas dúvidas. Comprei um aquário de 54L já com tudo incluído. Quando o abri deparei-me que o termostato era de 150W, visto que tenho lido que o normal é 1 watt por litro, a minha dúvida é se posso usar este de 150W ou se há algum problema. Obrigado Não tem problema nenhum! este apenas vai trabalhar menos tempo seguido que um mais fraco... Convém é estar sempre atento a temperatura pois pode haver algum problema e imagina que ele trabalha sempre seguido ainda ficas com peixes para o jantar... No meu aqua de 60L tenho 1 de 200W (que me custou 5€) e até hoje esta 5* Citar
Recommended Posts