Guilherme Martins Publicado: Setembro 18, 2014 Share Publicado: Setembro 18, 2014 Ahhh pensei que a primeira parte com os bitaeniatas era um close up do aquario com os escalare. Mas mesmo assim adoro os dois ahah Porque é que não há posts abertos nesses dois aquarios? adorava acompanhar os dois projetos Por muito que adore aquascapes como o crystal river shore os biotopos são mesmo a minha paixão Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 18, 2014 Share Publicado: Setembro 18, 2014 Porque é que não há posts abertos nesses dois aquarios? adorava acompanhar os dois projetos Pois é xor Nuno, prometeste e ainda nada Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Setembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2014 Pois é xor Nuno, prometeste e ainda nada Pois foi tenho de tratar disso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2014 Bom como saíram hoje os resultados do AGA2014 apesar de não termos tido uma classificação atribuída, a experiência que adquirimos com este layout foi muita, esperamos com a proxima montagem fazer melhor ainda. Aqui fica a foto enviada para o concurso, espero que gostem do resultado final CrystalRiver Shore AGA2014 7 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Gosto muito! Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samanta Figueiredo Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Brutal!!! É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 grande foto! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Novembro 11, 2014 Share Publicado: Novembro 11, 2014 Ficou muito porreiro, Nuno. Gosto especialmente das transições entre plantas. Parabéns Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts