Guilherme Martins Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Ahhh pensei que a primeira parte com os bitaeniatas era um close up do aquario com os escalare. Mas mesmo assim adoro os dois ahah Porque é que não há posts abertos nesses dois aquarios? adorava acompanhar os dois projetos Por muito que adore aquascapes como o crystal river shore os biotopos são mesmo a minha paixão Guilherme Martins
Tozé Nunes Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Porque é que não há posts abertos nesses dois aquarios? adorava acompanhar os dois projetos Pois é xor Nuno, prometeste e ainda nada Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Setembro 19, 2014 Autor Publicado: Setembro 19, 2014 Pois é xor Nuno, prometeste e ainda nada Pois foi tenho de tratar disso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Publicado: Novembro 8, 2014 Bom como saíram hoje os resultados do AGA2014 apesar de não termos tido uma classificação atribuída, a experiência que adquirimos com este layout foi muita, esperamos com a proxima montagem fazer melhor ainda. Aqui fica a foto enviada para o concurso, espero que gostem do resultado final CrystalRiver Shore AGA2014 7 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Luís Cardoso Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Gosto muito! Cumprimentos Luís Cardoso
Samanta Figueiredo Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Brutal!!! É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
tmiravent Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 grande foto! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Miguel Reis Publicado: Novembro 11, 2014 Publicado: Novembro 11, 2014 Ficou muito porreiro, Nuno. Gosto especialmente das transições entre plantas. Parabéns
Recommended Posts