Pedro Rosa Publicado: Março 19, 2014 Publicado: Março 19, 2014 Um abraço, e vê se passas por cá com o Pedro Já é para desmanchar e montar outro? .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> Isso está de facto com bom ar. O que gosto mais é do efeito de Hydrocotyle no meio das pedras... está excelente. E depois essa Marsilea aí na areia, como tb tenho, está a dar uns tons verdes magnificos nessa fronteira. Tenho algumas duvidas sobre os lados tão abertos... mas com esse tapete verde e uma luz por tras acho que ficará muito bom! Qd chega a porto-velho? Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Nuno M. Publicado: Março 20, 2014 Autor Publicado: Março 20, 2014 Boas Pedro, Quando me referia ao Pedro era o filho do António que adora cá vir brincar com o Duke e com a Luna grandes amigos os 3 hehehehe ... Mas o convite fica aberto a ti também sempre que quiseres por cá passar é só dizeres coisas ... A Porto Velho está difícil a Anubias não tem nada a ver com a Tropica o Rui e a Sónia já devem estar fartos de mim a melgalos todas as semanas .png' alt=':biggn:'> e terem de fazer uma encomenda quase de propósito Mas creio que é a planta ideal para finalizar aqui umas coisas pelo feedback que o Ptuga deu um pouco a trás é mesmo o que queremos ... A repens é uma planta espectacular, agora vamos lá ver a prima hehehe Realmente a Hirsuta faz muito bem a passagem da areia para as rochas, mas acho que no meio desta ainda leve uns pezinhos da crenata É o que falta e depois deixar tudo crescer e ter habilidade com a tesoura ... Um abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 (editado) 30 dias já passaram e melhor não podia estar a correr Tenho a agradecer ao Vasco (ptuga) por nos ter arranjado a planta que faltava ao layout , vamos ver como desenvolve daqui para a frente ... Fica um pequeno video de sexta 30 dias depois do arranque .png' alt=':biggn:'> Abraço a todos Editado Março 30, 2014 por Nuno M. 6 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Tozé Nunes Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Muito bom! Os escalares ainda estão dentro do balde? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 Muito bom! Os escalares ainda estão dentro do balde? Boas afilhado, Os escalares vão ter direito a casa nova hehehe Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
carlos guerreiro Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Boas muito bonita a montagem parabens
snake-bite Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Boa Noite Nuno, está a ficar excelente o aquário, é só o tapete fechar e começarem a aparecer as plantas por detrás dos troncos e fica 5*... Fica a faltar (digo eu) uma fauna de maior porte ai, não??? Vou continuar a ver a evolução. Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Nuno M. Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 Muito bonito!!! Obrigado, Jorge Como vai o teu, a MC já arrancou ? Boas muito bonita a montagem parabens Boa Noite Nuno, está a ficar excelente o aquário, é só o tapete fechar e começarem a aparecer as plantas por detrás dos troncos e fica 5*... Fica a faltar (digo eu) uma fauna de maior porte ai, não??? Vou continuar a ver a evolução. Cmpts Obrigado Carlos e snake O tapete está quase quase .png' alt=':biggn:'> Quanto a fauna para já vem outro cardume que devem ser ainda mais pequenos que os P. Simulans De maior porte para já não está nos planos só o tempo o dirá ... Abraço a todos Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
JMCVS Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 (editado) Obrigado, Jorge Como vai o teu, a MC já arrancou ? Oi Nuno, Parece-me que e desta. vamos ver... Abraço Jorge Santos Editado Março 31, 2014 por JMCVS
Nutter Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 30 dias já passaram e melhor não podia estar a correr Tenho a agradecer ao Vasco (ptuga) por nos ter arranjado a planta que faltava ao layout , vamos ver como desenvolve daqui para a frente ... Esta espetacular Já agora, estou um bocadito distraido... qual é a planta que entrou? Luwigia sp?
Vasco Ferreira Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Nutter, ainda não aparece no vídeo. Staugyrone "Porto Velho" ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Nuno M. Publicado: Abril 3, 2014 Autor Publicado: Abril 3, 2014 (editado) Dia 36Tudo a andar com um ritmo espectacularGERAL - Day 36DetailDetail - Amano Shrimp Detail - Otocinclus Macrospilus Editado Abril 3, 2014 por Nuno M. 2 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Tozé Nunes Publicado: Abril 3, 2014 Publicado: Abril 3, 2014 Nada de fotos nem videos? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Abril 3, 2014 Autor Publicado: Abril 3, 2014 Nada de fotos nem videos? Boas António, Eu tinha postado as fotos não sei que se passou ... Já corrigi e pelo menos aqui consigo ver ... Abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Pedro Rosa Publicado: Abril 3, 2014 Publicado: Abril 3, 2014 Já reparaste que algumas destas pedras ganham um verde "mais escuro" que não é o "verdete" tradicional das pedras? É muito curioso... reparei nisso no meu e associei mais a zonas mais "escuras" mas não me parece que seja uma zona mais escura no teu.. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Tozé Nunes Publicado: Abril 3, 2014 Publicado: Abril 3, 2014 Agora sim, já se consegue ver qualquer coisa Falta um video Falta aí é fauna que se veja que tal um cardume de Apistogramma Bitaeniata Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Abril 4, 2014 Autor Publicado: Abril 4, 2014 Já reparaste que algumas destas pedras ganham um verde "mais escuro" que não é o "verdete" tradicional das pedras? É muito curioso... reparei nisso no meu e associei mais a zonas mais "escuras" mas não me parece que seja uma zona mais escura no teu.. Boas Pedro, Essas manchas já lá estão desde o principio, mas realmente têm se intensificado com o desenvolver da montagem, acho que dão um ar natural e não me faz espécie ... E aqui temos em zonas de sombra e de muita luz ... Abraço Agora sim, já se consegue ver qualquer coisa Falta um video Falta aí é fauna que se veja que tal um cardume de Apistogramma Bitaeniata Foi um erro qualquer ao carregar não dei por ela, outro video talvez quando chegar o segundo cardume ... Tens de dar cá um pulo Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
snake-bite Publicado: Abril 4, 2014 Publicado: Abril 4, 2014 O que vais pôr como 2º cardume??? Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Nuno M. Publicado: Abril 4, 2014 Autor Publicado: Abril 4, 2014 O que vais pôr como 2º cardume??? Cmpts Boas snake-bite, Já estão encomendados 40 destes 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
snake-bite Publicado: Abril 4, 2014 Publicado: Abril 4, 2014 Boas snake-bite, Já estão encomendados 40 destes E isso é??? Vou arriscar... BORARAS MACULATUS???? Cmpts, Tiago Gomes Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Nuno M. Publicado: Abril 5, 2014 Autor Publicado: Abril 5, 2014 E isso é??? Vou arriscar...BORARAS MACULATUS???? Cmpts, Tiago Gomes Sul Americanos do rio Orinoco ... Axelrodia Riesei 2 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
snake-bite Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 Epá falhei... Mas esses nas fotos do google também me parecem bonitos!!! Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Nuno M. Publicado: Abril 24, 2014 Autor Publicado: Abril 24, 2014 Não tenho passado muito por aqui mas aqui ficam umas fotos destas ultimas semanas Detail por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr Detail - Staurogyne sp. Porto Velho por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr CRS por clairerm, no Flickr CRS por clairerm, no Flickr Geral - 44 Days por clairerm, no Flickr Detail - Twinstar nano por clairerm, no Flickr Geral por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Recommended Posts