Pedro Rosa Publicado: Março 19, 2014 Share Publicado: Março 19, 2014 Um abraço, e vê se passas por cá com o Pedro Já é para desmanchar e montar outro? .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> Isso está de facto com bom ar. O que gosto mais é do efeito de Hydrocotyle no meio das pedras... está excelente. E depois essa Marsilea aí na areia, como tb tenho, está a dar uns tons verdes magnificos nessa fronteira. Tenho algumas duvidas sobre os lados tão abertos... mas com esse tapete verde e uma luz por tras acho que ficará muito bom! Qd chega a porto-velho? Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 20, 2014 Autor Share Publicado: Março 20, 2014 Boas Pedro, Quando me referia ao Pedro era o filho do António que adora cá vir brincar com o Duke e com a Luna grandes amigos os 3 hehehehe ... Mas o convite fica aberto a ti também sempre que quiseres por cá passar é só dizeres coisas ... A Porto Velho está difícil a Anubias não tem nada a ver com a Tropica o Rui e a Sónia já devem estar fartos de mim a melgalos todas as semanas .png' alt=':biggn:'> e terem de fazer uma encomenda quase de propósito Mas creio que é a planta ideal para finalizar aqui umas coisas pelo feedback que o Ptuga deu um pouco a trás é mesmo o que queremos ... A repens é uma planta espectacular, agora vamos lá ver a prima hehehe Realmente a Hirsuta faz muito bem a passagem da areia para as rochas, mas acho que no meio desta ainda leve uns pezinhos da crenata É o que falta e depois deixar tudo crescer e ter habilidade com a tesoura ... Um abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 30, 2014 Autor Share Publicado: Março 30, 2014 (editado) 30 dias já passaram e melhor não podia estar a correr Tenho a agradecer ao Vasco (ptuga) por nos ter arranjado a planta que faltava ao layout , vamos ver como desenvolve daqui para a frente ... Fica um pequeno video de sexta 30 dias depois do arranque .png' alt=':biggn:'> Abraço a todos Editado Março 30, 2014 por Nuno M. 6 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Muito bom! Os escalares ainda estão dentro do balde? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 30, 2014 Autor Share Publicado: Março 30, 2014 Muito bom! Os escalares ainda estão dentro do balde? Boas afilhado, Os escalares vão ter direito a casa nova hehehe Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMCVS Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Muito bonito!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos guerreiro Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Boas muito bonita a montagem parabens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Março 30, 2014 Share Publicado: Março 30, 2014 Boa Noite Nuno, está a ficar excelente o aquário, é só o tapete fechar e começarem a aparecer as plantas por detrás dos troncos e fica 5*... Fica a faltar (digo eu) uma fauna de maior porte ai, não??? Vou continuar a ver a evolução. Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 31, 2014 Autor Share Publicado: Março 31, 2014 Muito bonito!!! Obrigado, Jorge Como vai o teu, a MC já arrancou ? Boas muito bonita a montagem parabens Boa Noite Nuno, está a ficar excelente o aquário, é só o tapete fechar e começarem a aparecer as plantas por detrás dos troncos e fica 5*... Fica a faltar (digo eu) uma fauna de maior porte ai, não??? Vou continuar a ver a evolução. Cmpts Obrigado Carlos e snake O tapete está quase quase .png' alt=':biggn:'> Quanto a fauna para já vem outro cardume que devem ser ainda mais pequenos que os P. Simulans De maior porte para já não está nos planos só o tempo o dirá ... Abraço a todos Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMCVS Publicado: Março 31, 2014 Share Publicado: Março 31, 2014 (editado) Obrigado, Jorge Como vai o teu, a MC já arrancou ? Oi Nuno, Parece-me que e desta. vamos ver... Abraço Jorge Santos Editado Março 31, 2014 por JMCVS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nutter Publicado: Março 31, 2014 Share Publicado: Março 31, 2014 30 dias já passaram e melhor não podia estar a correr Tenho a agradecer ao Vasco (ptuga) por nos ter arranjado a planta que faltava ao layout , vamos ver como desenvolve daqui para a frente ... Esta espetacular Já agora, estou um bocadito distraido... qual é a planta que entrou? Luwigia sp? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Março 31, 2014 Share Publicado: Março 31, 2014 Nutter, ainda não aparece no vídeo. Staugyrone "Porto Velho" ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Abril 3, 2014 Autor Share Publicado: Abril 3, 2014 (editado) Dia 36Tudo a andar com um ritmo espectacularGERAL - Day 36DetailDetail - Amano Shrimp Detail - Otocinclus Macrospilus Editado Abril 3, 2014 por Nuno M. 2 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 3, 2014 Share Publicado: Abril 3, 2014 Nada de fotos nem videos? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Abril 3, 2014 Autor Share Publicado: Abril 3, 2014 Nada de fotos nem videos? Boas António, Eu tinha postado as fotos não sei que se passou ... Já corrigi e pelo menos aqui consigo ver ... Abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Abril 3, 2014 Share Publicado: Abril 3, 2014 Já reparaste que algumas destas pedras ganham um verde "mais escuro" que não é o "verdete" tradicional das pedras? É muito curioso... reparei nisso no meu e associei mais a zonas mais "escuras" mas não me parece que seja uma zona mais escura no teu.. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 3, 2014 Share Publicado: Abril 3, 2014 Agora sim, já se consegue ver qualquer coisa Falta um video Falta aí é fauna que se veja que tal um cardume de Apistogramma Bitaeniata Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Abril 4, 2014 Autor Share Publicado: Abril 4, 2014 Já reparaste que algumas destas pedras ganham um verde "mais escuro" que não é o "verdete" tradicional das pedras? É muito curioso... reparei nisso no meu e associei mais a zonas mais "escuras" mas não me parece que seja uma zona mais escura no teu.. Boas Pedro, Essas manchas já lá estão desde o principio, mas realmente têm se intensificado com o desenvolver da montagem, acho que dão um ar natural e não me faz espécie ... E aqui temos em zonas de sombra e de muita luz ... Abraço Agora sim, já se consegue ver qualquer coisa Falta um video Falta aí é fauna que se veja que tal um cardume de Apistogramma Bitaeniata Foi um erro qualquer ao carregar não dei por ela, outro video talvez quando chegar o segundo cardume ... Tens de dar cá um pulo Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 O que vais pôr como 2º cardume??? Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Abril 4, 2014 Autor Share Publicado: Abril 4, 2014 O que vais pôr como 2º cardume??? Cmpts Boas snake-bite, Já estão encomendados 40 destes 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AACC Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 Muito bom! Excelente trabalho. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 Boas snake-bite, Já estão encomendados 40 destes E isso é??? Vou arriscar... BORARAS MACULATUS???? Cmpts, Tiago Gomes Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Abril 5, 2014 Autor Share Publicado: Abril 5, 2014 E isso é??? Vou arriscar...BORARAS MACULATUS???? Cmpts, Tiago Gomes Sul Americanos do rio Orinoco ... Axelrodia Riesei 2 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Abril 7, 2014 Share Publicado: Abril 7, 2014 Epá falhei... Mas esses nas fotos do google também me parecem bonitos!!! Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Abril 24, 2014 Autor Share Publicado: Abril 24, 2014 Não tenho passado muito por aqui mas aqui ficam umas fotos destas ultimas semanas Detail por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr Detail - Staurogyne sp. Porto Velho por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr CRS por clairerm, no Flickr CRS por clairerm, no Flickr Geral - 44 Days por clairerm, no Flickr Detail - Twinstar nano por clairerm, no Flickr Geral por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr Detail por clairerm, no Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts