Esousa Publicado: Fevereiro 28, 2014 Share Publicado: Fevereiro 28, 2014 Essas pedras são fantasticas. Parabéns pela montagem mas falta uma foto panorâmica. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=225438#entry1275416 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224125&hl= assinatura removida não conforme com as regras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claire Publicado: Fevereiro 28, 2014 Share Publicado: Fevereiro 28, 2014 (editado) Ainda há pouco que se ver Esousa... Mas é par breveEnviado do meu ST26i através de Tapatalk Editado Fevereiro 28, 2014 por Claire __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nutter Publicado: Março 1, 2014 Share Publicado: Março 1, 2014 Muito bom... A qualidade que ja nos habituaram Muito bom... A qualidade que ja nos habituaram Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Gil Publicado: Março 2, 2014 Share Publicado: Março 2, 2014 Parabens. Faz lembrar o "the tree" do Norbert Sabat. No entanto, com estas spirit stone acaba por ficar ainda mais rico. Fantástica montagem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 3, 2014 Autor Share Publicado: Março 3, 2014 Aqui vão umas fotos fresquinhas com direito a geral As plantas estão a reagir mesmo muito bem com 40PAR de luz ao nível do substrato ... Esperamos que gostem GERAL - day 6 por clairerm, no Flickr Detail - Do!aqua CO2 Music Counter por clairerm, no Flickr DETAIL por clairerm, no Flickr DETAIL por clairerm, no Flickr Detail - Marsilea Hirsuta por clairerm, no Flickr Detail - Hygrophila sp. 'Araguaia' por clairerm, no Flickr Detail - Taxiphyllum sp. 'Spiky' por clairerm, no Flickr Detail - Marsilea Hirsuta por clairerm, no Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josemacedo Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 (editado) Parabéns aos dois. Está fantástico! José Editado Março 4, 2014 por josemacedo José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 6, 2014 Share Publicado: Março 6, 2014 Novidades ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 6, 2014 Autor Share Publicado: Março 6, 2014 Novidades ? Tudo a crescer, Como os valores estabilizaram entraram uns peixitos e uns camarões (equipe de limpeza) Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 6, 2014 Share Publicado: Março 6, 2014 E fotos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 6, 2014 Autor Share Publicado: Março 6, 2014 Visualmente não há grande diferença das ultimas que postamos afinal de contas o aquario faz amanhã apenas 10 dias Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 7, 2014 Share Publicado: Março 7, 2014 Está muito bonito o aquário, como iniciante espero conseguir um dia conseguir um dessa categoria. Não consigo ver o silicone na junção dos vidros? A vidromoldura faz as colagens sempre assim? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Março 7, 2014 Share Publicado: Março 7, 2014 Boas, tenho que ir ai fazer uma visita! um abraço tiago Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2014 Share Publicado: Março 7, 2014 Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 7, 2014 Autor Share Publicado: Março 7, 2014 Boas, tenho que ir ai fazer uma visita! um abraço tiago Quando quiseres aparece Tiago Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Olha o Sr. Jorge, nunca mais disses-te nada pá , está tudo a correr bem por ai ? Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2014 Share Publicado: Março 7, 2014 As mudanças atrasaram-me os planos. Mas vou arrancar com salgado ainda este mês e com a fish-room no próximo. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 9, 2014 Autor Share Publicado: Março 9, 2014 E aqui vão mais umas 11º dia de montagem GERAL Day 11 por clairerm, no Flickr Caridinas Multidentadas (Amano Shrimp) por clairerm, no Flickr Crossocheilus Siamensis por clairerm, no Flickr 3 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo viegas Publicado: Março 9, 2014 Share Publicado: Março 9, 2014 Boas, Gosto bastante do aqua,boa continuação! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Março 13, 2014 Share Publicado: Março 13, 2014 Faz aí falta o explorador numa das fotos ....ehehehe Gosto bastante....mas é daquelas montagens que pelas suas características e flora vai demorar o seu tempo a revelar o seu total esplendor. Deve ser uma espera penosa! O único apontamento que eventualmente tentasse diferente é essa meia lua que me parece muito simétrica. Pode ser só da foto. Continuem o bom trabalho!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 13, 2014 Autor Share Publicado: Março 13, 2014 Desde já um obrigado a todos por acompanharem, Faz aí falta o explorador numa das fotos ....ehehehe Gosto bastante....mas é daquelas montagens que pelas suas características e flora vai demorar o seu tempo a revelar o seu total esplendor. Deve ser uma espera penosa! O único apontamento que eventualmente tentasse diferente é essa meia lua que me parece muito simétrica. Pode ser só da foto. Continuem o bom trabalho!!! Boas Vasco, O boneco já lhe foi dado outro uso Até ficar no que idealizamos vai demorar sim, mas quando se tem as coisas logo prontas, quer-se partir logo para outra e até agora estamos a gostar da evolução Quanto ao reparo temos isso em mente, mas que iremos tentar contornar com as plantas que faltam assim como o desenvolvimento das que já temos ... Já agora és dos poucos que já vi usar Staurogyne sp. ''Porto Velho'' (uma das que estamos a espera) o que achas dela ? Tens plantada no substrato correcto ? Ela pelo que li lança runners para cima de pedras agarrando-se a estas como a P. Helferi e a H. Pinnatifida ... Podes confirmar esse comportamento ? Um abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 Nuno, foi uma agradável experiencia, tal com a sua irmã (S. Repens) é uma planta fácil de manter e extremamente plástica. Cresce relativamente rápido, alastra bem e tem tendência a criar uma moita compacta já que vai-se enlaçando nela própria. Só para teres ideia de quão compacta é moita que forma, ontem tive e desmontar a montagem que tinha e ela saiu por inteiro...uma espécie de torta com 20cm de comprimento por 10 de altura. Estou a pensar em nem perder muito tempo, ela estava tão bonita e saiu tão certinha que dp de lavada vai voltar lá para dentro tal qual está. Qt á poda é dar tesouradas sem preocupações onde a tesoura acerta. Poda intensa cria folhas mais pequenas o que favoreçe visualmente. Resumindo...uma boa escolha para plano intermédio já que embora alastre bem também é fácil de podar, não fica feia após a poda, e acaba por não crescer muito em altura. Se a deixares vai agarrar ao hardscape tipo a Helferi e Pinnatifida mas nada de muito intenso, nada comparado a anubia e a fetos. Vasco ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 lindissimo aquario uma pessoa aqui no forum perde-se a ver estas coisas e depois temos que levar com as marias gostei imenso. 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 19, 2014 Autor Share Publicado: Março 19, 2014 Boas malta, Por aqui vai tudo sem stress Passados estes 21 dias da montagem a única alteração na rotina foi passar para 8 horas de luz e baixamos a calha de 40 para 50 par ao nível mais alto do substrato ... GERAL Day 21 por clairerm, no Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Março 19, 2014 Share Publicado: Março 19, 2014 5 estrelas! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 19, 2014 Share Publicado: Março 19, 2014 Isso está muito muito bom. Olhando agora parece-me um pouco simétrico, deviam apostar mais nas plantas de caule e criar aí uma assimetria. Uma coisa tipo isto: Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Março 19, 2014 Autor Share Publicado: Março 19, 2014 Isso está muito muito bom. Olhando agora parece-me um pouco simétrico, deviam apostar mais nas plantas de caule e criar aí uma assimetria. Uma coisa tipo isto: Elas estão lá afilhado é preciso é deixar crescer, o arranque foi muito devagarinho só ontem aumentamos para 8h e aumentamos um pouco a luz (baixamos a calha) , primeiro deixamos as plantas adaptarem-se agora vamos dar um pouco de gaz Vamos ver como está para a semana .... Acho que vai haver surpresas boas ... Temos ali 3 plantas escondidas, que estão com muito bom ar e com este empurrão de luz acho que vão disparar ... Mas é preciso ter paciência, com calma isto vai lá Um abraço, e vê se passas por cá com o Pedro 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts