Esousa Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Essas pedras são fantasticas. Parabéns pela montagem mas falta uma foto panorâmica. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=225438#entry1275416 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224125&hl= assinatura removida não conforme com as regras
Claire Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 (editado) Ainda há pouco que se ver Esousa... Mas é par breveEnviado do meu ST26i através de Tapatalk Editado Fevereiro 28, 2014 por Claire __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Nutter Publicado: Março 1, 2014 Publicado: Março 1, 2014 Muito bom... A qualidade que ja nos habituaram Muito bom... A qualidade que ja nos habituaram
Ricardo Gil Publicado: Março 2, 2014 Publicado: Março 2, 2014 Parabens. Faz lembrar o "the tree" do Norbert Sabat. No entanto, com estas spirit stone acaba por ficar ainda mais rico. Fantástica montagem
Nuno M. Publicado: Março 3, 2014 Autor Publicado: Março 3, 2014 Aqui vão umas fotos fresquinhas com direito a geral As plantas estão a reagir mesmo muito bem com 40PAR de luz ao nível do substrato ... Esperamos que gostem GERAL - day 6 por clairerm, no Flickr Detail - Do!aqua CO2 Music Counter por clairerm, no Flickr DETAIL por clairerm, no Flickr DETAIL por clairerm, no Flickr Detail - Marsilea Hirsuta por clairerm, no Flickr Detail - Hygrophila sp. 'Araguaia' por clairerm, no Flickr Detail - Taxiphyllum sp. 'Spiky' por clairerm, no Flickr Detail - Marsilea Hirsuta por clairerm, no Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
josemacedo Publicado: Março 4, 2014 Publicado: Março 4, 2014 (editado) Parabéns aos dois. Está fantástico! José Editado Março 4, 2014 por josemacedo José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
Nuno M. Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 Novidades ? Tudo a crescer, Como os valores estabilizaram entraram uns peixitos e uns camarões (equipe de limpeza) Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 Visualmente não há grande diferença das ultimas que postamos afinal de contas o aquario faz amanhã apenas 10 dias Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Inácio Sanches Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 Está muito bonito o aquário, como iniciante espero conseguir um dia conseguir um dessa categoria. Não consigo ver o silicone na junção dos vidros? A vidromoldura faz as colagens sempre assim?
tmiravent Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 Boas, tenho que ir ai fazer uma visita! um abraço tiago Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Nuno M. Publicado: Março 7, 2014 Autor Publicado: Março 7, 2014 Boas, tenho que ir ai fazer uma visita! um abraço tiago Quando quiseres aparece Tiago Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Olha o Sr. Jorge, nunca mais disses-te nada pá , está tudo a correr bem por ai ? Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 As mudanças atrasaram-me os planos. Mas vou arrancar com salgado ainda este mês e com a fish-room no próximo. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Nuno M. Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 E aqui vão mais umas 11º dia de montagem GERAL Day 11 por clairerm, no Flickr Caridinas Multidentadas (Amano Shrimp) por clairerm, no Flickr Crossocheilus Siamensis por clairerm, no Flickr 3 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Gonçalo viegas Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Boas, Gosto bastante do aqua,boa continuação! Abraço
Vasco Ferreira Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Faz aí falta o explorador numa das fotos ....ehehehe Gosto bastante....mas é daquelas montagens que pelas suas características e flora vai demorar o seu tempo a revelar o seu total esplendor. Deve ser uma espera penosa! O único apontamento que eventualmente tentasse diferente é essa meia lua que me parece muito simétrica. Pode ser só da foto. Continuem o bom trabalho!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Nuno M. Publicado: Março 13, 2014 Autor Publicado: Março 13, 2014 Desde já um obrigado a todos por acompanharem, Faz aí falta o explorador numa das fotos ....ehehehe Gosto bastante....mas é daquelas montagens que pelas suas características e flora vai demorar o seu tempo a revelar o seu total esplendor. Deve ser uma espera penosa! O único apontamento que eventualmente tentasse diferente é essa meia lua que me parece muito simétrica. Pode ser só da foto. Continuem o bom trabalho!!! Boas Vasco, O boneco já lhe foi dado outro uso Até ficar no que idealizamos vai demorar sim, mas quando se tem as coisas logo prontas, quer-se partir logo para outra e até agora estamos a gostar da evolução Quanto ao reparo temos isso em mente, mas que iremos tentar contornar com as plantas que faltam assim como o desenvolvimento das que já temos ... Já agora és dos poucos que já vi usar Staurogyne sp. ''Porto Velho'' (uma das que estamos a espera) o que achas dela ? Tens plantada no substrato correcto ? Ela pelo que li lança runners para cima de pedras agarrando-se a estas como a P. Helferi e a H. Pinnatifida ... Podes confirmar esse comportamento ? Um abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Vasco Ferreira Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 Nuno, foi uma agradável experiencia, tal com a sua irmã (S. Repens) é uma planta fácil de manter e extremamente plástica. Cresce relativamente rápido, alastra bem e tem tendência a criar uma moita compacta já que vai-se enlaçando nela própria. Só para teres ideia de quão compacta é moita que forma, ontem tive e desmontar a montagem que tinha e ela saiu por inteiro...uma espécie de torta com 20cm de comprimento por 10 de altura. Estou a pensar em nem perder muito tempo, ela estava tão bonita e saiu tão certinha que dp de lavada vai voltar lá para dentro tal qual está. Qt á poda é dar tesouradas sem preocupações onde a tesoura acerta. Poda intensa cria folhas mais pequenas o que favoreçe visualmente. Resumindo...uma boa escolha para plano intermédio já que embora alastre bem também é fácil de podar, não fica feia após a poda, e acaba por não crescer muito em altura. Se a deixares vai agarrar ao hardscape tipo a Helferi e Pinnatifida mas nada de muito intenso, nada comparado a anubia e a fetos. Vasco ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
enhoco Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 lindissimo aquario uma pessoa aqui no forum perde-se a ver estas coisas e depois temos que levar com as marias gostei imenso. 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Nuno M. Publicado: Março 19, 2014 Autor Publicado: Março 19, 2014 Boas malta, Por aqui vai tudo sem stress Passados estes 21 dias da montagem a única alteração na rotina foi passar para 8 horas de luz e baixamos a calha de 40 para 50 par ao nível mais alto do substrato ... GERAL Day 21 por clairerm, no Flickr 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
tmiravent Publicado: Março 19, 2014 Publicado: Março 19, 2014 5 estrelas! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Março 19, 2014 Publicado: Março 19, 2014 Isso está muito muito bom. Olhando agora parece-me um pouco simétrico, deviam apostar mais nas plantas de caule e criar aí uma assimetria. Uma coisa tipo isto: Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Março 19, 2014 Autor Publicado: Março 19, 2014 Isso está muito muito bom. Olhando agora parece-me um pouco simétrico, deviam apostar mais nas plantas de caule e criar aí uma assimetria. Uma coisa tipo isto: Elas estão lá afilhado é preciso é deixar crescer, o arranque foi muito devagarinho só ontem aumentamos para 8h e aumentamos um pouco a luz (baixamos a calha) , primeiro deixamos as plantas adaptarem-se agora vamos dar um pouco de gaz Vamos ver como está para a semana .... Acho que vai haver surpresas boas ... Temos ali 3 plantas escondidas, que estão com muito bom ar e com este empurrão de luz acho que vão disparar ... Mas é preciso ter paciência, com calma isto vai lá Um abraço, e vê se passas por cá com o Pedro 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Recommended Posts