elisette Publicado Fevereiro 7, 2014 Share Publicado Fevereiro 7, 2014 Alguém me sabe dizer se esta planta é ou não de aquário ou se fui enganada? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 7, 2014 Share Publicado: Fevereiro 7, 2014 É um planta mais utilizada em paludarários. No aquário apenas vai viver alguns meses. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Fevereiro 7, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2014 Muito obrigada, achei estranho ter raízes mais grossas e brancas e andei a pesquisar e não encontrei em lado nenhum Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 7, 2014 Share Publicado: Fevereiro 7, 2014 É uma ophiopgon. Não quer dizer que tenhas sido enganada. Os produtores colocam esse tipo de plantas na mesma lista junto com as plantas de aquário. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2014 Mas ela pode ser prejudicial para os peixes ?ja agora desculpe a ignorância o que são paludararios? São aquários de plantas ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 8, 2014 Share Publicado: Fevereiro 8, 2014 Prejudicial não é, apenas vai morrer dentro de algum tempo se ficar sempre mergulhada em água. Paludários são "aquários" com dois ambientes diferentes. Dentro e fora de água. Geralmente usam-se para manter espécies anfíbias com ou sem peixes. 1 Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2014 Amei muito obrigada desconhecia mesmo fiquei fascinada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts