Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, tenho um poço grande que cai agua de uma nascente so que o problema e que a agua nao fica muito nitada sera que tem algum problema? queria colocar as minhas carpas la mas nao sei se vai fazer mal, deixo em baixo 2 videos que fiz nao sei e se da para ver bem, se alguem puder ajudar agradecia

http://s28.photobucket.com/user/van_trigger_10/media/agua22_zpsa8e943fd.mp4.html

http://s28.photobucket.com/user/van_trigger_10/media/agua21_zps4cc3102d.mp4.html

Editado por van_trigger
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Não se percebe nada do video. ve-se agua mas não sei se é um prato de sopa se é um poço. isso depende de muita coisa. epende das temperaturas do poço do ,sol que apanha ... etc....

Vivendo e aprendendo

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Publicado:

vou fazer um video com a maquina de filmar quando o tempo melhorar assim vai dar para perceber melhor

• Votar + 1
Publicado: (editado)

Não se percebe nada do video. ve-se agua mas não sei se é um prato de sopa se é um poço. isso depende de muita coisa. epende das temperaturas do poço do ,sol que apanha ... etc....

Tirei hoje umas fotos penso que assim ja se percebe muito melhor

SAM_3333_zpsab15389c.jpg

SAM_3335_zps6b89c1f1.jpg

Editado por van_trigger
Publicado: (editado)

Boas,

Quem me dera ter um sitio assim para as minhas carpas, com água corrente. Essa cor é que me assusta um bocado. Mas podem ser só partículas de poeira/areia em suspensão.

Verifica os parâmetros da água, e se esta não poderá estar sujeita a contaminação (fertilizantes da agricultura, poluição de fábricas, etc...). Se isto estiver em ordem, não deverá haver problemas, mas também não introduzas muitos animais de uma vez, no caso de alguma coisa correr mal...

Vai dando noticias.

Abraço

Editado por JHGR
  • Votar + 1
Publicado:

Esta agua e boa porque tem um vizinho que ja bebe daquela agua a mais de 40anos e ainda hoje esta impecável.. ja coloquei um peixe a dois dias e ele esta direito amanha vou colocar mais a ver.. o que me deixa intrigado e que a agua do poço pequena tambem e de uma nascente mas nao fica dessa cor e mais clara como podem ver nas fotos mas tambem e de uma nascente diferente

Publicado:

ya lentilha de agua, nao sei e se as carpas comem mas espero que sim porque tenho bues e se elas comerem tudo arranjo muito mais :tongue: