rubenmiguelsilva Publicado Fevereiro 6, 2014 Publicado Fevereiro 6, 2014 boas, depois de uns tempos a brincar aos guppys decidi levar a coisa mais aserio, vou tentar apistogramas! tenho um aquario de 40c x 25l x 30a e queria que me dissesem qual a melhor especie para este tipo de aquario visto nao ser muito grande. obrigado
dg12 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Viva ruben, Não aconselho... O aquário é mesmo pequeno. Porque não compras um aquário maior para eles? Para essas dimensões de aquário, uns guppies, rasboras, camarões, ottos, e pouco mais... cumps, David
dg12 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Penso que dê, não é nenhuma pergunta que um pouco de pesquisa pelo google possa responder!
fabiosilva Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Boas. Um aquário de 80 e estás à vontade para por um casal ou mesmo um trio. Um abraço e boa sorte com o projecto dos "aoistogramas" .png' alt=':biggn:'> Todos os Meus Videos
rubenmiguelsilva Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 lol! epa ando a escrever com o telefone e a rapidez dos dedos
Recommended Posts