Mig_0_ Publicado Fevereiro 6, 2014 Publicado Fevereiro 6, 2014 Boas, Venho aqui, abrir este tópico, para ver se ficamos esclarecidos, com a ajuda de todos claro, sobre que "equipa de limpeza" e que plantas se podem utilizar em aquários de Ciclídeos. Por exemplo, eu tenho um aquário, de 525Lts, com Ciclídeos Africanos, e preciso de uma "equipa de Limpeza" eficaz, e estava a pensar em colocar umas plantas para dar mais alguma vida ao aquário. Espero que com as respostas, eu e outros aquariofilistas com as mesmas dúvidas, fiquemos esclarecidos. Obrigado
Mig_0_ Publicado: Fevereiro 7, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2014 Ninguem gosta de mim Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Olá, "Equipa de limpeza" eu não diria que tens num Malawi...! Apenas te posso sugerir os ancistrus e um ou outro L (mas estes sujam mais do que limpam!) Abraço, Diogo
Mig_0_ Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 Olá, "Equipa de limpeza" eu não diria que tens num Malawi...! Apenas te posso sugerir os ancistrus e um ou outro L (mas estes sujam mais do que limpam!) Abraço, Diogo Obrigado
Recommended Posts