RuiLisboa Publicado Fevereiro 5, 2014 Publicado Fevereiro 5, 2014 Boas Pessoal, Vou fazer a montagem de aqua com as seguintes medidas: 1000 x 50 x 50. Agora a minha grande duvida é que peixes colocar. Gosto muito de guppys e de Ramirez, mas não sei quais os os mais calmos e os mais sociáveis. Obrigado. Citar
João Abóbora Publicado: Fevereiro 7, 2014 Publicado: Fevereiro 7, 2014 Com essa dimensão de aquário, podes ter essas duas espécies juntas sem nenhum problema. O problema que podes vir a ter, é com a adaptação dos animais aos parametros da água, pois os guppys dão-se melhor com durezas altas e os ramirezis com baixas. Vê em que valores os parametros da água do aquário estabilizam e logo estudas melhor as espécies que colocas. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 se isso tiver mesmo 1000cm és o meu heroi ahah Citar
Recommended Posts