Paulito28 Publicado Fevereiro 5, 2014 Publicado Fevereiro 5, 2014 boas maltinha, tenho duas guppys gravidas, sendo que o período de gestaçao é de +/- 30 dias, a quantos dias do fim é que as devo passar para a maternidade? cumps
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 5, 2014 Publicado: Fevereiro 5, 2014 Ola Paulito28 O tempo de gestacao depende de varios fatores...nao sao exatamente 30 dias pode ser menos ou mais... Eu pessoalmente prefiro nao as colocar na maternidade se o aqua tiver esconderijos safam-se sempre alguns ou entao podes separar os recem nascidos para a maternidade. Mas se queres mesmo separar as femeas presta atencao ao comportamento delas pois muda muito quando estao quase a te-los. Cumps 1 É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Paulito28 Publicado: Fevereiro 5, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2014 okay, muito obrigado pelas dicas
hugogomes Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Boas, É normal as maternidades ficarem sujas em 5 dias e com um mau cheiro? Quantos dias devem ficar as crias nas maternidades? Obrigada
mauricio1972 Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 (editado) Boas, as maternidades têm de ser limpas. Se está suja e com mau cheiro, estás a um passo de contaminar todo o sistema, e daí até aparecerem peixes mortos em massa não faltará muito. Retira a maternidade para a limpares e faz um TPA ao aquário. Já agora deixo a sugestão de arranjares um bocado de musgo de java, e deixares de ter maternidades no aquário. Isso "stressa" imenso os peixes e é mais uma coisa para te dar trabalho. Põe o musgo de java a um canto do aquário, e vais ver que os pequeno se escondem por lá ficando a salvo dos adultos. Cumptos. Maurício Editado Março 28, 2014 por mauricio1972
maseumaseu Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Nunca! Não ponhas nas maternidades! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Duarte Vieira Publicado: Abril 14, 2014 Publicado: Abril 14, 2014 (editado) maseumaseu porque que não devem ir para a maternidade???disserão-me que ficão mais calminhas Editado Abril 14, 2014 por Duarte Vieira
Recommended Posts