Samanta Figueiredo Publicado Fevereiro 4, 2014 Publicado Fevereiro 4, 2014 Ola a todos, Partilho convosco o meu singelo aqua que tem um nome adequado a minha sorte Murphy´s Law Data de Montagem: Dezembro de 2012 Aquário Aquatlantis Aquadream 104--220 litros brutosLuminária com 2 lâmpadas t8 30w daylight sylvaniaFiltro Turbojet 3378 - 1000 L/h+ Filtro JBL Crystalproof E701 700L/hAquecimento: termóstato de 200w+termostato de 150w não me recordo a marca mas não é conhecida Hardscape:Pedras apanhadas no rio(seixos e basalto) possicionadas consoante a vontade dos botias e nem vale a pena tentar contraria-los e um tronco red moore Substrato:Inerte, 14kg de areão preto 2mm e aprox 7kg de areia de silica. Fauna: 4 botias lohachata e 1 botia striata que me foi vendido por engano juntamente com os outros ,1 ramirezis macho , 3 discus juvenis, 2 ancistrus albino e 12 narizes de bebado,estou a pensar em colocar algo mais mas ainda não tenho mais fauna nenhuma decidida Flora: bacopa monnieri,vallisneria gigantea,Vesicularia Reticulata,Senssiflora e algas variadas Espero que gostem Se não gostarem criticas contrutivas são sempre bem vindas 3 Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
dg12 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Viva Samantha, Tens aí um aqua bem conseguido, parabéns! Tens aí um problema de algas né? O melhor para mim desse aqua é mesmo o comportamento do cardume de botias... Sempre de um lado para o outro, espectacular! cumps, David Citar
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 Obrigado Dg12 .png' alt=':biggn:'> As algas já foram um problemas bem mais grave,continuam a ser minhas inimigas...mas a situação já esta a melhorar um pouco . Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Daniel E Claudia Loureiro Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Ola Que aquário fantástico parabéns .png' alt=':biggn:'> Em relação as algas eu aconselho o uso do Protalon 707, super eficaz, deu-me cabo das algas petecas, desapareceram totalmente, supostamente as algas mais terríveis da aquariofilia e não afecta em nada a biologia do aquário bem como a do filtro. Cumprimentos Citar
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 Obrigado Daniel e Claudia Ajustei a pouco tempo a fertilização e parece que estão a desparecer mais...por enquanto quero ver como corre e se puder evitar estar a adicionar outros produtos melhor...mas caso a situação não melhore o suficiente vou levar em conta o vosso conselho. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Fevereiro 17, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2014 Era uma vez uma Senssiflora e uma bacopa monnieri...e uns botias todos contentes 1 Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Um pequeno photo-update com o telemovel dos meus terroristas os meus terrores mais pequenos. e o meu terrorista mor Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Obrigado :-D Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Rómulo Afonso Pereira Publicado: Abril 17, 2014 Publicado: Abril 17, 2014 esse discu azul é incrivel Citar
Samanta Figueiredo Publicado: Maio 15, 2014 Autor Publicado: Maio 15, 2014 esse discu azul é incrivel Muito obrigado Pequeno update do que eles me andam a querer aprontar Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Agosto 17, 2014 Autor Publicado: Agosto 17, 2014 (editado) Pequeno video update Discus: Espero que gostem Editado Agosto 17, 2014 por Samanta Figueiredo 1 Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Tozé Nunes Publicado: Agosto 17, 2014 Publicado: Agosto 17, 2014 Samanta, ou esses discos são pequeninos ainda ou tens aí umas cory's avantajadas Ups afinal são botias muito bonitos! Para a próxima mete uma musiquinha no video! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Samanta Figueiredo Publicado: Agosto 17, 2014 Autor Publicado: Agosto 17, 2014 Obrigado Antonio Carreguei o video pelo tablet nem reparei que não tinha colocado audio...deixa lá ver se consigo editar sem ser no PC. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Agosto 22, 2014 Autor Publicado: Agosto 22, 2014 Espero que gostem 1 Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Tozé Nunes Publicado: Agosto 22, 2014 Publicado: Agosto 22, 2014 Eh lá, temos filme para os oscares, pelo menos na parte da montagem e efeitos especiais, que tipo de programa usaste? Quanto ao enredo do filme, os meus parabéns e boa sorte com isso. Sabes que não é nada fácil manter posturas em comunitários, lembrei-me logo de uma montagem do Pedro Rosa onde ele também teve esse "problema": http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178561&&p=1056035&page=2 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Samanta Figueiredo Publicado: Agosto 22, 2014 Autor Publicado: Agosto 22, 2014 Obrigado eu fiz batota encontrei para aqui um programa que faz tudo sozinho, só selecionei os videos lol e uma app para Android o Magisto, mas lá esta é mesmo batota que não fazes nada o programa faz mesmo tudo sozinho...aparece a publicidade no fim. Quando lhes apetece não ha nada a fazer eles já andavam a ameaçar a algum tempo e agora foi...mas comeram os ovos logo em seguida por isso não tenho essa preocupação por enquanto...podem ate nao ser mesmo casal.... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Outubro 28, 2014 Autor Publicado: Outubro 28, 2014 Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Março 1, 2015 Autor Publicado: Março 1, 2015 Já há muito tempo que não colocava aqui um update deste aquário, espero que gostem dos 3 mosqueteiros que se encontram aqui atualmente visto que o casal se encontra separado, o turquesa abrandou o crescimento, estou um pouco preocupada mas de resto não noto nada, o marlboro é o meu pontiagudo nunca cresceu muito só engordou,ainda cheguei a desparasita-lo mas só engorda mesmo, calculo que tivesse já uns largos meses de atrofia no desenvolvimento, o pidgeon está a surpreender-me, era mais pequeno que o turquesa e já passou bem por ele...mas mesmo assim como é o mais novinho anda ainda muitas vezes a fugir a frente dos outros... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Março 20, 2015 Autor Publicado: Março 20, 2015 Enviado do meu MediaPad 7 Youth 2 através de Tapatalk Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Julho 1, 2015 Autor Publicado: Julho 1, 2015 Enviado do meu MediaPad 7 Youth 2 através de Tapatalk Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Setembro 1, 2015 Autor Publicado: Setembro 1, 2015 Só para dizer que ainda está vivo Bjs e abraços Tapatalking Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Dannigs10 Publicado: Setembro 2, 2015 Publicado: Setembro 2, 2015 Boas, espectáculo só falta aquela moita na esquerda mais densa e fica logo com outro aspecto! Cumps, Daniel Citar
Samanta Figueiredo Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Obrigado Daniel Tapatalking Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Samanta Figueiredo Publicado: Novembro 5, 2015 Autor Publicado: Novembro 5, 2015 Clea Helena Close up Tapatalking Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Recommended Posts