Telmus Publicado Fevereiro 4, 2014 Publicado Fevereiro 4, 2014 Boas! *Setup* Dimensões: 62x30x30. Filtro: Boyu submersible filter sp 602f Termostato: Boyu aquarium heater ht-275 75w Substrato: Infértil Tronco: Reed Moor Wood *Fauna* Limpa vidros - Otocinclus Affinis 2x Platy - Xiphophorus Maculatus 3x Tetra Neon - Hyphessobrycon Innesi 10x Caracol zebra - Neritina Natalensis 1x Camarões amano – Caridina Japónica 4x Tetra negro - Gymnocorymbus ternetzi albino 2x *Flora* Musgo de Java - Vesicularia dubyana Anubias - Anubias nana Cabomba Caroliniana Posto isto, que peixe, que faça a diferença, posso juntar? Quero um peixe que se note Agradeço opiniões, obrigado Citar
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 Tens camarões de varias cores, rasboras galazy ou ate outro tipo, kuhlis, ou os famosos guppys , todos se destacam à sua maneira Citar
Telmus Publicado: Fevereiro 22, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2014 Aqui na minha zona não sei onde arranjar camarões Citar
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 mete um anuncio aqui nos classificados do aquariofilia Citar
Rui Ávila Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 Se não fosse pelos camarões recomendava-te um betta macho, são peixes muito lindos e chamam sempre a atenção, mas os camarões era mais provável ele dar-lhes um tratamento. Apesar do betta ser territorial penso que não terias problemas com nenhuma espécie das que tens. Citar
Telmus Publicado: Fevereiro 22, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2014 Eu já tinha pensado no betta, mas é um facto que tenho o camarões que são uma excelente ajuda na manutenção do aqua..Eu queria ter red cherry shrimp, mas aqui perto são 4€ e pouco cada, é um abuso :s Citar
Júlio Dantas Publicado: Fevereiro 22, 2014 Publicado: Fevereiro 22, 2014 arranjas red cherries de qualidade mais baixa por preços muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais baixos... Citar
Telmus Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 Pois, mas onde?Sei que na margem sul há, mas estar a sair de Loures para ir à marguem sul, os camaroes saem caros.. Citar
hmartins24 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Se puderes ir a Lx, perto de onde trabalho, oriento-te uns camarões. Citar H. Martins
Telmus Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 É onde hmartins24? Tens red cherreies? :D Citar
MrPedroMiguel Publicado: Julho 21 Publicado: Julho 21 Tenho a mesma bomba, mas não sei como regular a intensidade do fluxo para que fique no mínimo possível. o meu aquario tem 85cmx25x25 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Julho 22 Publicado: Julho 22 Hoje em dia não se coloca essa questão de não encontrar a espécie que queres na tua zona. Existem muitas lojas online que enviam vivos para todo o país de um dia para o outro. De qualquer forma, com a capacidade do teu filtro, acho que já tens um aquário bastante povoado. Meter mais peixes aí dentro é arriscado, ainda por cima com o filtro que tens (que, muito sinceramente, é igual a quase nada). Aconselho-te, antes de mais, a pensares comprar um filtro externo. Citar
Recommended Posts