Recommended Posts

Publicado

Boas!

*Setup*

Dimensões: 62x30x30.

Filtro: Boyu submersible filter sp 602f

Termostato: Boyu aquarium heater ht-275 75w

Substrato: Infértil

Tronco: Reed Moor Wood

*Fauna*

Limpa vidros - Otocinclus Affinis 2x

Platy - Xiphophorus Maculatus 3x

Tetra Neon - Hyphessobrycon Innesi 10x

Caracol zebra - Neritina Natalensis 1x

Camarões amano – Caridina Japónica 4x

Tetra negro - Gymnocorymbus ternetzi albino 2x

*Flora*

Musgo de Java - Vesicularia dubyana

Anubias - Anubias nana

Cabomba Caroliniana

Posto isto, que peixe, que faça a diferença, posso juntar? Quero um peixe que se note :)

Agradeço opiniões, obrigado :)

• 3 semanas depois...
Publicado:

Tens camarões de varias cores, rasboras galazy ou ate outro tipo, kuhlis, ou os famosos guppys , todos se destacam à sua maneira :mrgreen:

Publicado:

Se não fosse pelos camarões recomendava-te um betta macho, são peixes muito lindos e chamam sempre a atenção, mas os camarões era mais provável ele dar-lhes um tratamento. Apesar do betta ser territorial penso que não terias problemas com nenhuma espécie das que tens.

Publicado:

Eu já tinha pensado no betta, mas é um facto que tenho o camarões que são uma excelente ajuda na manutenção do aqua..

Eu queria ter red cherry shrimp, mas aqui perto são 4€ e pouco cada, é um abuso :s

Publicado:

Pois, mas onde?
Sei que na margem sul há, mas estar a sair de Loures para ir à marguem sul, os camaroes saem caros..

• 10 anos depois...
Publicado:

Tenho a mesma bomba, mas não sei como regular a intensidade do fluxo para que fique no mínimo possível.

o meu aquario tem 85cmx25x25

Publicado:

Hoje em dia não se coloca essa questão de não encontrar a espécie que queres na tua zona. Existem muitas lojas online que enviam vivos para todo o país de um dia para o outro. De qualquer forma, com a capacidade do teu filtro, acho que já tens um aquário bastante povoado. Meter mais peixes aí dentro é arriscado, ainda por cima com o filtro que tens (que, muito sinceramente, é igual a quase nada). Aconselho-te, antes de mais, a pensares comprar um filtro externo.