tmiravent Publicado: Outubro 23, 2014 Autor Publicado: Outubro 23, 2014 Só fiquei com uma dúvida, Tiago, o aqua vai mudar de sitio??? Olá Vera, ainda não sei... Pode ficar no mesmo sítio mas não encostado à parede, o problema de humidade é cada vez mais visível... A divisão estava a precisar de uma boa pintura mas sem resolver as entradas de água do exterior temo que seja tempo e dinheiro perdido. Também tenho espaço na 'fishroom' para colocar noutro sítio, uma coisa a estudar. Uma coisa é certa, vai haver montagem! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 27, 2014 Autor Publicado: Outubro 27, 2014 Aqui fica a minha primeira participação num concurso. Cumprimentos, Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 Aqui fica a imagem do AGA 2014 e GAPLC 2014. 2 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Recommended Posts