Tozé Nunes Publicado: Julho 17, 2014 Publicado: Julho 17, 2014 Está fantástico. Pena as sombras nas fotos estarem tão sub-expostas, perde-se o pormenor. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
João Marujo Publicado: Julho 17, 2014 Publicado: Julho 17, 2014 Muito bom Tiago! Parabéns! 1 Cumpts, João Marujo Vipasca
tmiravent Publicado: Julho 17, 2014 Autor Publicado: Julho 17, 2014 Continua original e lindo Esses musgos estão a aguentar-se? Olá Pedro, os musgos não tem qualquer problema, crescem bem (o problema é que crescem demais). Finalmente atinei com o circulação de água e Co2. A luz ainda não está como quero! Tinha algumas BBA's que desapareceram por completo. As Buceph. vão voltar ao seu lugar! o que vai sair: Hydrocotyle tripartita, Hygrophila pinnatifida e a Ludwigia. Está fantástico. Pena as sombras nas fotos estarem tão sub-expostas, perde-se o pormenor. Olá António, a ideia era mesmo ser um cenário contrastado com pontos de luz e algum mistério... Mas eu prometo uma foto mais 'normal' e em que se veja alguma coisa. Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Julho 17, 2014 Autor Publicado: Julho 17, 2014 António, está bem assim? 3 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Pedro Rosa Publicado: Julho 17, 2014 Publicado: Julho 17, 2014 Estive a ver o aquário ao vivo e só posso dizer que a reduzida dimensão, neste caso, torna-o ainda mais imponente. Uma forma dificil de trabalhar mas com um resultado muito bom. ... e os bastidores são maravilhosos Pedro. 1 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 18, 2014 Publicado: Julho 18, 2014 Esqueceste-te de meter a água haha está magnífico e a água está completamente cristalina, as bucephalandras como estão? Descobri que a marca anúbias tem bucephalandras !!! Só não sei é os preços ams deve ficar mais barato do que mandar vir da ásia! River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tmiravent Publicado: Julho 18, 2014 Autor Publicado: Julho 18, 2014 boas, nunca vi bucephalandras da 'Anúbias', viste onde? O feedback que vi da LineaCup não é o melhor, parece que as quantidades são reduzidas para o preço (mas nunca comprei). Para teres uma ideia, as buchephalandras devem crescer a metade ou um quarto da velocidade de uma anúbia nana num low tech (varia com a variedade). Tirando a sua lentidão são fáceis de manter, sem Co2 não abusar da luz. Com Co2 e fertilizante crescem um pouco mais depressa mas mesmo assim... De resto são plantas espectaculares (na minha opinião) com o seu pontilhado, cores e formas únicas. Na foto em cima podes ver uma entre as duas anúbias (a crescer desde Janeiro), e outra à esquerda (por cima do musgo) que já veio com este tamanho. Ainda gostava de ter pelo menos mais 2 ou 3 variedades... Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Tozé Nunes Publicado: Julho 18, 2014 Publicado: Julho 18, 2014 António, está bem assim? Na minha modesta opinião está muito melhor Estive a ver o aquário ao vivo e só posso dizer que a reduzida dimensão, neste caso, torna-o ainda mais imponente. Uma forma dificil de trabalhar mas com um resultado muito bom. ... e os bastidores são maravilhosos Pedro. Eishh, também quero ver! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Julho 18, 2014 Autor Publicado: Julho 18, 2014 Estás convidado para vir inspeccionar os tanques! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 19, 2014 Publicado: Julho 19, 2014 (editado) Quando as bucephalandras, estava a falar com o dono de uma loja de aquários e falei-lhe dessa planta e ele disse que consegue mandar vir naqueles copinhos da marca anúbias mas que não consegue arranjar muitas, porque a marca não fornece muitas bucephalandras e nem sem que variedades é que têm. Depois fui pesquisar no google e apareceu um vídeo de copinhos com bucephalandras mas eram mesmo muito, muito pequenas, mas já não encontro o vídeo, no site da anubias não tem nenhuma lista de plantas para podermos ver :/ . Preços é que não sei mas acredito que seja mais barato pois não temos de pagar portes. E estive À procura em lojas online e encontrei numa , mas não é da marca anúbias e está fora de stock http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/produto_view.php?home=0&id=2416&idcat=218 Editado Julho 19, 2014 por rodasaquarium River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Julho 20, 2014 Publicado: Julho 20, 2014 Boas, Está fantástico Tiago, lindíssimo. Parabéns e continua o bom trabalho. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pedro Rosa Publicado: Julho 20, 2014 Publicado: Julho 20, 2014 nunca vi bucephalandras da 'Anúbias', viste onde? O feedback que vi da LineaCup não é o melhor, parece que as quantidades são reduzidas para o preço (mas nunca comprei). Aparentemente têm duas mas como dizes esses produtos da Anubias são relativamente "mal servidos" em Anubias, nem imagino com Bucephalandras... Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
dg12 Publicado: Julho 20, 2014 Publicado: Julho 20, 2014 Viva Tiago, Está brutal! Muito bem conseguido. Quando for grande quero ter um assim Vi também o vídeo vimeo que colocaste no facebook cumps, David
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 20, 2014 Publicado: Julho 20, 2014 Aparentemente têm duas mas como dizes esses produtos da Anubias são relativamente "mal servidos" em Anubias, nem imagino com Bucephalandras... Pois se procurares na net aparece uma ou duas fotos das bucephalandras da Anubias e são umas coisas minusculas com 2 ou 3 folhas ... River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
tmiravent Publicado: Agosto 21, 2014 Autor Publicado: Agosto 21, 2014 A pensar em desmontar... Boas, aqui fica um detalhe. Em baixo à direita: Bucephalandra spec. "Riam Macam" Em baixo à direita: Anubias barteri var. nana Por cima da anúbia mais à direita: Bucephalandra Sp. "Midnight Blue II" Daerah Melawi Na ilha: Hemianthus Micranthemoides em estado emerso e submerso vive em harmonia com o musgo. Umbilicus rupestris, são os chapéus pequenos (esta planta morreu toda mas voltou a nascer em força!) Alguns red's e fire red's a fazer de figurantes!. Estou a planear desmontar tudo, mudar o aquário de lugar e fazer outra montagem... Vamos ver quantos dias vai ainda durar a CovaMoura. Cumprimentos 4 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
A. Ferreira Publicado: Agosto 24, 2014 Publicado: Agosto 24, 2014 Boas, Bonita foto, pena não ser maior para se poder apreciar os pormenores. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Leonardo Gonçalves 86 Publicado: Agosto 25, 2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Boas Tiago Realmente, um projecto muito bem pensado. Os meus Parabéns Os detalhes fotográficos também estão assim qualquer coisa de sublime!! Awesome!! Abraço LG
tmiravent Publicado: Agosto 25, 2014 Autor Publicado: Agosto 25, 2014 Boas, Bonita foto, pena não ser maior para se poder apreciar os pormenores. Abraço, Boas António, fotos muito grandes fazem a página carregar mais lentamente... Se vires bem essa foto, é um detalhe. Mas fica prometido, uma imagem mais 'pesada' antes da desmontar. cumprimentos Boas Tiago Realmente, um projecto muito bem pensado. Os meus Parabéns Os detalhes fotográficos também estão assim qualquer coisa de sublime!! Awesome!! Abraço LG Obrigado. Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 7, 2014 Autor Publicado: Outubro 7, 2014 Fica aqui (muito provavelmente) a última fotografia da CovaMoura. Já estou a preparar a desmontagem. talvez ainda faça um video com a 'morte' e 'enterro'. Foi uma montagem com muitos desafios, nem todos superados mas uma boa aprendizagem! O que vem a seguir ainda está a ser mediato com calma e tempo. Obrigado a todos que participaram e acompanharam esta montagem. tiago 2 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
tmiravent Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Publicado: Outubro 16, 2014 Depois da ultima imagem, o registo da despedida!Não é muito vulgar a partilha deste momento de desmontagem,mas é também importante!O fim de uma montagem é também o início de outra montagem...Bem, mas vamos ao que interessa, o video: 5 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vera Santos Publicado: Outubro 16, 2014 Publicado: Outubro 16, 2014 Boa partilha, é importante sim o registo da despedida, para mais de uma bela montagem! Mas para a frente é que é caminho portanto... Para quando a nova montagem? Breve ou nem por isso? Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
atc007 Publicado: Outubro 17, 2014 Publicado: Outubro 17, 2014 Lindissimo, não sei como consegue desmontar uma obra de arte dessas, é injusto deveria ser como pinturas que não são necessárias serem destruídas após a montagem, hehe, Parabéns!
Tozé Nunes Publicado: Outubro 17, 2014 Publicado: Outubro 17, 2014 Não podias ter convidado, né? Ai de ti que faças uma nova montagem sem a minha ajuda presença Quantos camarões apanhou o terrorista ?? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Outubro 17, 2014 Autor Publicado: Outubro 17, 2014 Boa partilha, é importante sim o registo da despedida, para mais de uma bela montagem! Mas para a frente é que é caminho portanto... Para quando a nova montagem? Breve ou nem por isso? Breve, ainda estou à espera de algum material... Lindissimo, não sei como consegue desmontar uma obra de arte dessas, é injusto deveria ser como pinturas que não são necessárias serem destruídas após a montagem, hehe, Parabéns! Obrigado! Não podias ter convidado, né? Ai de ti que faças uma nova montagem sem a minha ajuda presença Quantos camarões apanhou o terrorista ?? Não penses que te escapas ao 'trabalho'! Não te ponhas com fitas, não precisas de convite para vir cá a casa! Umas boas centenas de camarões, foi o que deu mais trabalho... Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vera Santos Publicado: Outubro 17, 2014 Publicado: Outubro 17, 2014 Só fiquei com uma dúvida, Tiago, o aqua vai mudar de sitio??? Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts