Plan Publicado Fevereiro 2, 2014 Publicado Fevereiro 2, 2014 Olá, Estou à espera do meu aqua de 400 L. Já tive peixes e plantas durante muitos anos há uns tempos. Agora vou começar de novo com um plantado comunitário maior e com um bocado mais de tecnologia. Peço a vossa ajuda na escolha do rei do aquário Queria ter platys que é um peixe que gosto muito e talvez uns black mollys um pequeno cardume de otocinclus ou corys... Ainda estou a pensar na possibilidade de um pleco, mas tenho medo que fique gigante. Talvez uns camarões e caracois Agora a minha questão é: peixe paraíso (colisa), gouramis, escalares ou mesmo discus! Não queria povoar o aqua em demasia, e quero peixes compatíveis e pacíficos. É possível ter um disco isolado feliz ou precisa de um grupo? peço desculpa, sei que isto está um bocado confuso. Cumps Citar
Nutter Publicado: Fevereiro 2, 2014 Publicado: Fevereiro 2, 2014 escaares e discus sao peixes de cardume...os outros nao sei Citar
Plan Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 e quantos discos ou escalares dá para ter num aqua de 400? Citar
BrunoMikez Publicado: Fevereiro 2, 2014 Publicado: Fevereiro 2, 2014 Discus precisas de um mínimo de 5 para cardume , dá para teres 5 a vontade em 400l , dependendo claro do resto da fauna... Bom resto de Domingo. Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Plan Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 (editado) ok, obrigado BrunoMikez, vou investigar fauna compatível com os discos e as suas famosas exigências será que se dão bem com os platys? Editado Fevereiro 2, 2014 por Plan Citar
silvia_paixao Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Boas Tenho um 200lts com um casal de escalares, um casal de mollys e um casal de platys e varios espadas, entre outras especies.. e dao-se todos bem. Os escalares durante a postura sacodem com os outros peixes todos de perto dos ovos mas fora isso convivem lindamente.. ate comem todos juntos da mesma pastilhavde fundo de comida e tudo sem brigas Cumpd Citar
Recommended Posts