Matrixman Publicado Fevereiro 2, 2014 Publicado Fevereiro 2, 2014 Boas pessoal! Criei este tópico para partilhar convosco a minha mais recente aquisição, conclui o meu primeiro aquário, e quero saber o que acham, deixo-vos o link da galeria que criei aqui no fórum. www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&album=4074 Todas as informações do setup do aquário estão na discrição da galeria, por favor dêem uma olhadela, e digam-me o que acham deste novo lar para para animais do malawi. já agora digam-me também se a escolha de peixes foi acertada. Obrigado pela atenção, aguardo a vossa opinião. Cumprimentos, Armando Francisco
NGiesta Publicado: Fevereiro 2, 2014 Publicado: Fevereiro 2, 2014 Eh pah, deixa-me que te diga: está espectacular!!!!! Muitos parabéns! No meu ponto de vista, só diminuía um pouco a oxigenação, não é que esteja mal, mas tem "muitas bolhas", hehehe... Mas de resto, está tudo óptimo, boa harmonia e distribuição de hardscape, e uma boa escolha de fauna! Mais uma vez, parabéns! Continua com um bom projecto... Abraço
Matrixman Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 Eh pah, deixa-me que te diga: está espectacular!!!!! Muitos parabéns! No meu ponto de vista, só diminuía um pouco a oxigenação, não é que esteja mal, mas tem "muitas bolhas", hehehe... Mas de resto, está tudo óptimo, boa harmonia e distribuição de hardscape, e uma boa escolha de fauna! Mais uma vez, parabéns! Continua com um bom projecto... Abraço Muito Obrigado, Demorei algum tempo a conseguir colocar tudo como queria, o oxigénio realmente tá exagerado, mas é temporariamente, vou comprar uma cortina de ar e colocá-la na parte de trás do aquário, assim removo este excesso de bolhas . Muito obrigado pela sua opinião positiva. estou bastante satisfeito com o resultado final. Cumprimentos
Diogo Lopes Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Olá, Desculpa, mas eu não consigo dar uma opinião positiva! O tamanho do teu aquário não te vai permitir manter esses peixes e tens peixes dos 2 lagos (Malawi e Tanganyika). Abraço,Diogo
Rui Cardoso Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 boas concordo plenamente com o diogo. alem de teres peixes de 2 lagos diferentes, dentro dos malawis, tens mbunas e haplos. os haplos são peixes que atingem tamanhos consideráveis, o que não me parece que o teu aquario tenha tamanho para isso. cumps Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts